PREFEITO ABELARDO RECEBE CARAVANA DE CARLOS EDUARDO


 
O prefeito de Alto do Rodrigues, Abelardo Rodrigues Filho recebeu na tarde deste sábado (11), em sua residência, a comitiva de políticos que apoiam a pré-candidatura de Carlos Eduardo Alves para governador do RN.

 

O encontro presidido pelo prefeito Abelardo Rodrigues contou  com a presença do Senador e pré-candidato a Deputado Federal José Agripino, do pré candidato a vice-governador Kadu Ciarline, do pré-candidato ao Senado, Antônio Jácome, da vice prefeita Emília Patrícia, lideranças, vereadores e políticos da região.

 
Na residência do prefeito Abelardo Rodrigues, os vereadores Zé Pedro, Pedro Eugênio, Zé de Zeca e Chico do Bode o aguardavam a caravana de Carlos Eduardo para a referida reunião.

 
O prefeito colecionador de mandatos, recebeu a comitiva em seu gabinete, onde foram discutidos diversos assuntos de interesse do município, dentre algumas reivindicações, o assunto mais discutido foi o saneamento básico para a cidade, sonho antigo dos altorodriguenses. Carlos Eduardo tomou nota de cada pedido feito, não só pelo prefeito mas também pelos vereadores e parte da população que estiveram presentes a reunião.


Diante da aglomeração de pessoas que ocupou toda sala do escritório, o prefeito Abelardo mostrou-se bastante otimista com a reunião, na certeza de que Carlos Eduardo fará um bom governo.



Recebido com entusiasmo e elogiado por todos os vereadores presentes, pelo trabalho realizado nas gestões em Natal, Carlos Eduardo lembrou que o atual período é de debates e discussão sobre o Estado. “Estamos em pré-campanha, não é hora de pedir voto,  mas é importante que cada cidadã, cada cidadão, de qualquer idade, exerça o seu direito democrático de votar. Somente pelo voto consciente é possível exigir resultado a quem possa, de verdade, combater situações aqui reclamadas nesta reunião, economizar recursos para construir escolas, garantir dignidade na saúde, restaurar estradas, incentivar o turismo e permitir que se combata o desemprego com desenvolvimento”. Carlos Eduardo ainda ouviu cobranças sobre a Estrada da Castanha de Carnaubais á Serra do Mel, sobre a volta da Central do Cidadão no município e a situação hídrica de Pendências á Macau. 


O Deputado Federal e pré-candidato a Senador Antônio Jácome, e o Senador José Agripino manifestaram apoio ao pedido do prefeito, como também reafirmaram o compromisso em continuar destinando recursos federais para que a gestão do prefeito Abelardo Rodrigues continue em ritmo de desenvolvimento acelerado .