ACLAMADO EM ALTO DO RODRIGUES, CARLOS EDUARDO DIZ QUE ESTÁ PRONTO PARA RECUPERAR RN



 A Caravana 12 pousou na tarde deste domingo (16), em Alto do Rodrigues. A mobilização de apoio à candidatura a governador do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT) extrapolou em participação popular dos altorodriguenses na atual campanha eleitoral.


A carreata em Alto do Rodrigues teve expressivo apoio dos moradores, numa tarde considerada por muitosum dos maiores momentos políticos da história do município. Pelas imagens é possível ver a quantidade de carros e motos que seguiram pelas principais ruas da cidade.
Os eleitores foram saindo de suas casas e se integrando à carreata. Entusiasmado, Carlos Eduardo, declarou que a multidão presente serviu para estimular ainda mais sua disposição de vencer a eleição. 
Além de Carlos Eduardo, estiveram presentes os Senadores José Agripino e Garibaldi Alves e o Deputado Federal Antônio Jácome, que concorre a vaga de Senador. 
A comitiva foi recepcionada pelo Prefeito Abelardo Rodrigues, a vice Emília Patrícia e os vereadores André Magela, Zé Pedro, Zé de Zeca, Pedro Eugênio e Chico do Bode.
Após a carreata, houve uma grande concentração no Largo da Cerâmica, no centro de Alto do Rodrigues onde os candidatos discursaram para o público presente.
O deputado Estadual Ricardo Motta, não participou da carreata, apenas visitou o prefeito Abelardo Rodrigues e a comitiva de Carlos Eduardo na residência do prefeito e em seguiu viagem para outros compromissos.
Carlos Eduardo foi abraçado, posou para selfies de internet, autografou seu material de propaganda e foi chamado de “futuro governador” em todas as ruas da carreata.
A Caravana 12 em Alto do Rodrigues começou no Posto Diniz 2, passou pelo Bairro São Francisco, desceu pela Angelo Varela, seguiu pela rua Hildson de Castro (Praça Néo Baracho), rua Francisco Ivo (Praça de Alimentação) e terminou no Largo da Cerâmica, com grande comício.

Veja outras imagens desta grande festa:

Militantes também mostram apoio a comitiva de Carlos Eduardo 
 O senador José Agripino apresenta ao prefeito Abelardo, cerca de 5 milhões de emendas conseguidas para o município, durante o mandato de José Agripino como Senador e do Deputado Federal Felipe Maia, ambos do Partido Democratas.
 O vereador Zé Pedro também trouxe sua mensagem ao público presente.
                                   Palavra de Garibaldi Alves Filho.
 
 
 
  
 
 
 
                                             
 









                                              Fotos: Cizinho / Luciano Seixas