CANDIDATO À PRESIDÊNCIA, JOÃO AMOÊDO CUMPRE AGENDA EM NATAL NESTA QUARTA


O candidato à Presidência da República pelo Partido Novo, João Amoêdo cumpre agenda de campanha em Natal, nesta quarta-feira, 19. Com chegada prevista para às 16h, Amoêdo seguirá em carreata até o Hotel Vila do Mar, onde às 17h o candidato concede coletiva de imprensa.

Após a coletiva, Amoêdo apresentará os candidatos do partido no Rio Grande do Norte e falará sobre suas propostas para tornar o Brasil um país mais competitivo por meio da abertura de mercado, uso de tecnologia e corte de privilégios que permeiam a máquina pública.

Sobre o candidato

João Amoêdo se formou em engenharia civil pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e em administração de empresas pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-RJ). Começou sua carreira como trainee no Citibank, foi diretor executivo do Banco BBA Creditanstalt, presidente da Finaústria CFI, vice-presidente e membro do conselho de administração do Unibanco, membro do conselho de administração do Banco Itaú BBA e membro do conselho de administração da empresa João Fortes Engenharia. Em 2011, indignado com a alta carga tributária e com os péssimos serviços recebidos do Estado, fundou o Novo. Em junho de 2017, João deixou a presidência do partido para apresentar sua candidatura à Presidência do Brasil.