PREFEITO ABELARDO SUGERE À CARLOS EDUARDO A REABERTURA DA CENTRAL DO CIDADÃO NO MUNICÍPIO


O prefeito Abelardo Rodrigues apresentou neste domingo (16) a população do município, os candidatos que apoia nesta eleição. 

Para o governar o Rio Grande do Norte, o chefe do executivo alto-rodriguense declarou apoio em praça pública ao ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), destacando sua experiência política a frente da prefeitura da capital que governou por quatro mandatos.

Para deputado federal, Abelardo apresentou José Agripino (DEM), para o Senado Federal, Garibaldi Filho e Antônio Jácome.

Em seu discurso, dentre outras reivindicações direcionadas ao candidato à governador Carlos Eduardo, Abelardo pediu para que se eleito, reabra a Central do Cidadão de Alto do Rodrigues, que foi posta em funcionamento com muito esforço de sua gestão junto a então governadora Rosalba Ciarlini, e que atendia a população de toda região. Mas, ainda assim, não mereceu a atenção do atual governador que, segundo disse, em 2016 mandou retirar alguns equipamentos do prédio onde funcionava a Central, inviabilizando os serviços e em seguida levando para Macau sem sequer mandar um ofício para informar a Prefeitura.




Panorama do Alto