VAZA SUPOSTA IMAGEM DO NOVO IPHONE: O XS, QUE SERÁ APRESENTADO DIA 12



Apple confirma data de seu próximo evento – e sofre vazamento poucas horas depois; fotos também mostram novo Apple Watch, com tela “infinita”
A foto foi obtida pelo site americano 9to5Mac, que costuma acertar nas antecipações de produtos da Apple. Ela supostamente mostra o novo iPhone, cuja apresentação está marcada para o dia 12 de setembro. Segundo o site, o novo modelo irá se chamar iPhone XS e terá duas versões, com telas OLED de 5,8 e 6,5 polegadas.

O nome “XS” sugere que o novo iPhone não trará novidades radicais – pois a Apple costuma usar a letra “S” para designar modelos com processador mais veloz, mas sem grandes alterações de design e recursos. Veja a imagem, com os dois modelos:

O site também antecipou uma foto do Apple Watch Series 4, que supostamente será apresentado junto com o iPhone XS. Ele é do mesmo tamanho que o atual, mas sua tela é 15% maior e é do tipo “infinita”, ou seja, sem bordas laterais. A julgar pela imagem, o novo Apple Watch será capaz de mostrar bem mais dados (com até seis “complicações”, elementos secundários do mostrador de um relógio, podendo ser exibidas simultaneamente). Veja: