Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 11, 2018

ALTO DO RODRIGUES TERRA DA NOSSA GENTE

Imagem

BLOCO DE CARNAVAL "OS NOSTÁLGICUS" SAI AS RUAS DE CARNAUBAIS PELO 5º ANO

Imagem
Com alegria e irreverência, o bloco carnavalesco "Os NOSTÁLGICUS", da vizinha Carnaubais, ganhou as ruas da cidade no sábado do Zé Pereira, mesmo debaixo de chuva, com a participação de um grande número de pessoas, algumas delas fantasiadas, esbanjavam felicidade e comemoravam um carnaval tranquilo e feito por famílias. 

Uma orquestra de cristais foi montado em cima de um carro de som, que proporcionou um show de musicalidade carnavalesca, relembrando as tradicionais marchinhas de carnaval, durante o reinado de momo. 

A diretoria do Bloco, que tem à frente na coordenação, o blogueiro Aluizio Lacerda & amigos, promete mais animação e adeptos para o próximo ano.

O PASSO DO PREFEITO CARLOS EDUARDO

Imagem
Depois de circular pelos blocos ‘Poetas, Carecas, Bruxas e Lobisomens’ e ‘Suvaco do Careca’, o prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), foi dançar com o Rei Momo e a Rainha do Carnaval no palco da Banda Grafith, na praia da Redinha.

O PLANO B DE JULIANNE

Imagem
Sem poder ser candidata neste ano, em caso de permanência do governador Robinson Faria (PSD) no cargo, a ex-primeira-dama Julianne Faria, que vai se filiar ao Avante, poderá lançar um nome da sua família para a Assembleia Legislativa.

CARNAVAL DE RUA DE CAICÓ REGISTROU NESTE SÁBADO MAIOR PÚBLICO DE SUA HISTÓRIA

Imagem
A noite de sábado (10) ficou marcada pela presença do maior público da história do Carnaval de Caicó neste formato consolidado de corredor da folia, com a presença de vários blocos e quatro trios elétricos simultaneamente nas principais avenidas do Centro. Desde que foi criado, o Carnaval de Caicó passou por adaptações e teve alguns formatos diferentes e nos últimos anos passou a ficar cada vez maior com o formato de rua. Em 2018, a atual gestão municipal oficializou através de decreto o corredor da folia e, pela primeira vez, colocou na avenida simultaneamente os blocos Ala-Ursa, Treme-Treme, Canguru e Furiosa, que com seus trios elétricos neste sábado arrastaram uma multidão jamais vista na folia. O Carnaval de Caicó continua neste domingo com todos os blocos no corredor da folia, além do início dos shows privados na Arena Marizão, na zona norte da cidade.

BETINHO É SHOW

Imagem
Neste domingo(11) a Band continua focando o carnaval em Salvador, na Bahia às 13h30. Nas reportagens e nas edições ao vivo o público acompanha tudo que está rolando de melhor na festa. Betinho e Lígia Mendes comandam a apresentação.
Betinho é multifacetado.  Além de radialista, locutor e apresentador o profissional tem grande peso e tradição no “Band Folia” e este ano retorna ao Circuito Barra-Ondina para mais um show de entretenimento e simpatia.
Enquanto isso, o posto do Campo Grande continua sob o comando da soteropolitana Juliana Guimarães e no estúdio de São Paulo o agito fica com Joana Treptow.
Neste domingo(11) o BAND FOLIA segue na tela da tv às 13h30. Não perca!

MUITA BELEZA E INTELIGÊNCIA COBRINDO O CARNAVAL

Imagem
Neste domingo(11) a Band continua focando o carnaval em Salvador, na Bahia às 23h00. Nas reportagens e nas edições ao vivo o público acompanha tudo que está rolando de melhor na festa. Betinho e Lígia Mendes comandam a apresentação.
Com muita experiência está Ligia Mendes, atriz, modelo e apresentadora. A bela estreou nas telas aos 18 anos no programa “Clipe Show”. Na Band ela já comandou o “Top 20”. Neste ano está escalada para atuar ao lado de Betinho na cobertura da maior festa brasileira, com graça e elegância.
Ela e Betinho passam as noites no camarote do Circuito Barra Ondina, que possui dois andares e inúmeras aberturas distribuídas em mais de 120 metros quadrados. Sem contar com a parte inferior, feita especialmente para receber convidados. Ali tudo acontece.
Neste domingo(11) o BAND FOLIA segue na tela da tv às 23h00. Não perca!

CARNAVAL É CELEBRADO PELO MUNDO; FOTOS

Imagem

CARLOS EDUARDO PASSA NO TESTE DE POPULARIDADE

Imagem
O sábado de Zé Pereira levou milhares de foliões às ruas de Natal para acompanhar blocos de rua e assistir aos shows nos oito polos do Carnaval Multicultural de Natal. O prefeito Carlos Eduardo foi conferir em três polos, neste sábado, 10, a animação do natalense que já tem o retorno do carnaval da cidade consolidado. O vice-prefeito, Álvaro Dias, a primeira dama e secretária municipal de Políticas para as Mulheres, Andrea Ramalho, e o secretário municipal de Cultura, Dácio Galvão, entre outros secretários, acompanharam o prefeito.

QUATRO DICAS PARA SE PREVENIR DAS DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS

Imagem
Neste ano, o Ministério da Saúde vai enviar mais de 100 milhões de preservativos para todo o País durante o Carnaval. Além disso, manifestações musicais de cada local, como o samba, axé, frevo, marchinhas e forró vão completar a campanha de prevenção. Mas você também pode fazer a sua parte. Confira abaixo as dicas do ministério para passar bem este e os próximos carnavais: Use camisinha O preservativo é a melhor forma de se prevenir contra o vírus do HIV e outras doenças como a sífilis e a herpes. Não há cota nas camisinhas distribuídas pelo Ministério da Saúde. Ou seja, cada um pode retirar a quantidade de preservativos masculinos ou femininos que julgar necessária. Mantenha a vacinação em dia Essa dica garante a prevenção contra o HPV e a Hepatite B. O Sistema Único de Saúde (SUS) oferece a vacina quadrivalente, que protege contra o HPV de baixo risco (que causam verrugas anogenitais) e de alto risco (que causam câncer de colo uterino). Na rede pública de saúde, ela está disponível para…

AVIÃO CAI PERTO DE MOSCOU COM 71 A BORDO

Imagem
Um avião com 71 passageiros da companhia aérea Saratov caiu na região de Moscou neste domingo (11). A aeronave decolou as 14h21 (9h21 em Brasília) do aeroporto Domodedovo, na capital russa. O avião, de modelo Antonov AN-148, levava 65 passageiros e seis tripulantes. Segundo fontes citadas pela imprensa russa, não há sobreviventes. O serviço de tráfego aéreo em tempo real FlightRadar24 informa que o voo 6W703 havia acabado de decolar do aeroporto Domodedovo, em Moscou, com destino a Orsk, a cerca de 1.700 km de Moscou e perto da fronteira com o Cazaquistão, quando perdeu contato. "A comunicação por rádio com a tripulação foi perdida vários minutos após a decolagem, a aeronave desapareceu do radar", disse um porta-voz da Federação Russa de Transporte Aéreo à agência Sputnik. Fragmentos da aeronave sobre o solo coberto de neve foram encontrados no distrito de Ramesnky, pertencente a Moscou. Uma equipe com 167 pessoas está trabalhando no lugar do acidente. O Ministério dos Transporte…

NATAL É O TERCEIRO DESTINO MAIS PROCURADO DO BRASIL NO CARNAVAL

Imagem
O Carnaval é uma das datas mais importantes para o turismo do Brasil. De acordo com o Ministério do Turismo (Mtur), neste ano, a festa deve registrar recorde de movimentação, com 400 mil turistas estrangeiros, que se juntarão aos 10,6 milhões de brasileiros que viajarão no período. A expectativa é que sejam injetados 11,14 bilhões na economia do País. A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) acredita que as festas do próximo final de semana atinjam 95% de ocupação em vários estados. E segundo o site Hotel Urbano, Natal é o terceiro desdino mais procurado para a folia momesca: Confira o ranking completo: 1. Rio de Janeiro, RJ
2. Porto Seguro, BA
3. Natal, RN
4. Região dos Lagos, RJ
5. Ilheús, BA
6. Porto de Galinhas, PE
7. Litoral Norte de São Paulo, SP
8. Maceió, AL
9. Costa Verde, RJ
10. Caldas Novas, GO

TRIOS, ESCOLAS DE SAMBA, BLOCOS E DESFILE D'AS KENGAS'; CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL EM NATAL NESTE DOMINGO (11)

Imagem
O domingo (11) de carnaval terá circuito de trios elétricos, desfiles de escolas de samba no tradicional bairro da Ribeira e shows com artistas e bandas locais e nacionais, em Natal. Entre as opções para quem gosta de folia, também estão os famosos blocos “Suvaco do Careca” e “Se Brincar eu Pego” em Ponta Negra além do irreverente Desfile das Kengas, com show de Sandra de Sá e Renata Arruda.

DESFILE DO GRUPO ESPECIAL DO RIO COMEÇA NESTE DOMINGO COM 7 ESCOLAS; VEJA ENREDOS

Imagem
Echegou o tão esperado dia do desfile das escolas do Grupo Especial do Rio. Depois de um ano de crise, fim dos ensaios técnicos, barracões interditados por quase dois meses, este será, segundo os carnavalescos, o ano da superação. E também dos protestos e manifestações. Neste domingo (11), apresentam-se as primeiras sete escolas, a partir das 21h15. As outras seis encerrarão os desfiles na segunda-feira. Em 2018, em vez de 12, há 13 concorrentes ao título, já que, devido ao carnaval de acidentes graves em 2017, não houve rebaixamento, e o Império Serrano ascendeu da Série A. Império Serrano - 21h15São Clemente - 22h20Vila Isabel - 23h25Paraíso do Tuiuti - 0h30Grande Rio - 01h35Mangueira - 2h40Mocidade - 3h45