Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 24, 2018

OPERAÇÃO TERMINA COM 08 PRESOS EM CAICÓ

Imagem
A Polícia Militar montou uma operação para cumprir vários mandados de busca e apreensão no bairro Walfredo Gurgel, lugar mais conhecido como Rabo da Gata, e vários objetos foram apreendidos, além de oito pessoas presas.

A operação ainda não teve divulgada a motivação da ação policial. As pessoas envolvidas com o chamado da justiça foram encaminhadas à delegacia de plantão, na zona leste da cidade, e vão ficar à disposição da autoridade competente.

DEU NO BLOG DO XERIFE O MI-MI-MI DE FÁTIMA BEZERRA

Imagem
Ei…! Não foi a senadora petista Fátima Bezerra que votou duas vezes no atual presidente Michel Temer? E no governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria? Agora fica com mi-mi-mi.

PESSOA COM DEFICIÊNCIA PODE PEDIR PELA INTERNET GRATUIDADE EM VIAGENS

Imagem
O Ministério dos Transportes, Portos e Aviação lançou um portal exclusivo na internet para usuários do programa Passe Livre, que assegura a pessoas com deficiência e de baixa renda o direito de gratuidade no transporte rodoviário interestadual. O cartão que dá acesso ao benefício, em vigor há cinco anos, só podia ser solicitado mediante o envio de formulário e documentação pelos Correios.

Com a nova funcionalidade, que está adaptada aos principais padrões de acessibilidade na rede, atuais beneficiários e pessoas que têm direito à inclusão no programa também terão a possibilidade de fazer a adesão e a renovação online. O andamento dos pedidos poderá ser acompanhado no site. O serviço de inscrição com o envio de formulário pelos Correios será mantido. O atleta Francisco Fábio, morador de Ceilândia, no Distrito Federal, é usuário do programa há três anos. Cadeirante, ele recebe pensão de um salário mínimo do INSS e costuma viajar três vezes por ano utilizando o Passe Livre. "Na questã…

ROBINSON VETARÁ ABONO DE 12% PROPOSTO POR ELE MESMO

Imagem
Como pode? O governador Robinson Faria (PSD) envia projeto propondo um abono de 12% em seis parcelas para compensar os servidores que não receberam o 13º salário. A medida visava compensar os juros de eventuais empréstimos bancários no valor devido pelo Governo. Como nenhum banco topou oferecer a linha de crédito por absoluta falta de confiança na atual administração, o governador vai vetar o projeto aprovado na Assembleia Legislativa. Nem parece que existe uma lei que proíbe governos de pagarem o 13º após 20 de dezembro. Nem parece que a Constituição Estadual obriga o Governo a pagar com juros os salários atrasados. A medida compensadora só servia se fosse para encher os bancos de dinheiro com juros. Em tempo: Robinson promete anunciar um calendário de pagamento escalonado do 13º até o dia 28. Nota do Blog: mais um vexame do governo Robinson Faria.

VÍDEO: PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS CORNOS É EXPULSO DA ASSEMBLEIA POR USAR CHIFRES: “ME SENTI HUMILHADO”

Imagem
O presidente da Associação dos Homens Mal Amados do Estado do Ceará, mais conhecida como “Associação dos Cornos”, José Maria, afirma que foi expulso do Plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (ALCE) nessa terça-feira, 20. Ele protesta que foi “acompanhado para fora” após negar tirar o acessório de chifres, símbolo que representa a classe. “Fui entrar aqui na galeria do plenário da Assembleia Legislativa do Ceará, mas não pude entrar com minha vestimenta de presidente. Foi pedido para me retirar do local”, conta em vídeo. Ele afirma que vai entrar com pedido junto ao Ministério Público do Estado do Ceará para investigar o caso, que ele trata como discriminação. José Maria, que também é professor de legislação de trânsito, conta que foi conhecer como funcionava a rotina dos deputados. Ele explica que foi “muito bem recebido” por políticos e funcionários, até ser abordado por um policial. “Ele falou que eu tinha que retirar meu chifre e a faixa presidencial, e eu falei que era…