Postagens

Mostrando postagens de Setembro 24, 2018

ALTO DO RODRIGUES É 12 E CARLOS EDUARDO

Imagem

DIA 30 ACONTECERÁ O 1º MOTO CROSS DE LISTRADA

Imagem

O GLOBO MOSTRA ROBINSON COMO GOVERNADOR NO BRASIL COM MENOR CHANCE DE SER REELEITO

Imagem
Obstáculos como a explosão de violência e a crise fiscal fazem com que apenas oito de 20 governadores que buscam novo mandato estejam isolados em primeiro lugar nas pesquisas.
Se o pleito fosse hoje, seria a menor taxa de reeleição desde 1997, quando essa possibilidade foi prevista em lei, segundo reportagem do Jornal O Globo.

PESQUISA SETA/BLOGDOBG GOVERNO ESTIMULADA: FÁTIMA TEM 30%, CARLOS EDUARDO, 16% E ROBINSON, 10%

Imagem
A senadora Fátima Bezerra lidera a corrida pela Governo do Estado com 30% das intenções de votos, segundo levantamento estimulado do Instituto Seta encomendado pelo BlogdoBG.
Carlos Eduardo Alves tem 16% e Robinon Faria marcou 10%.
Professor Carlos Alberto e Breno Queiroga têm 1% cada. Os demais não pontuaram acima de um ponto percentual.
Ninguém, brancos e nulos são 34% e 7% não souberam ou não quiseram responder.
A pesquisa tem margem de erro de 3% para mais ou para menos. Foram ouvidas 1.300 pessoas entre os dias 16 e 18 de setembro em todas as regiões do Estado. O índice de confiabilidade é de 95%. Ela foi registrada sob os protocolos RN-01821/2018 e BR-00659/2018.
BlogdoBG

PESQUISA SETA/BLOGDOBG GOVERNO SENADO SOMA TOTAL: STYVENSON TEM 22%, ZENAIDE, 17%, GERALDO MELO, 15% E GARIBALDI, 14%

Imagem
O capitão Styvenson Valentim tem 22% das intenções de voto para o Senado e lidera a corrida pelo posto no Rio Grande do Norte, indica pesquisa Seta/BlogdoBG.
Zenaide Maia, com 17%, Geraldo Melo, marcando 15%, e Garibaldi Alves, com 14%, aparecem logo atrás.
Antônio Jácome tem 7%, Magnólia Figueiredo marcou 2% e Alexandre Motta tem 1%. Os demais não pontuaram acima de um ponto percentual.
Ninguém, brancos e nulos são 71% e 48% não souberam ou não quiseram responder.
Nesse cenário, o total corresponde a 200%, método que o TSE usa para computar a soma total do primeiro e segundo votos para o Senado.
A pesquisa tem margem de erro de 3% para mais ou para menos. Foram ouvidas 1.300 pessoas entre os dias 16 e 18 de setembro em todas as regiões do Estado. O índice de confiabilidade é de 95%. Ela foi registrada sob os protocolos RN-01821/2018 e BR-00659/2018.

BlogdoBG

PESQUISA SETA/BLOGDOBG REJEIÇÃO GOVERNO: ROBINSON É REJEITADO POR 28%, FÁTIMA, POR 12% E CARLOS EDUARDO, POR 8%

Imagem
O governador Robinson Faria é rejeitado por 28% dos eleitores do Rio Grande do Norte, indica pesquisa Seta/BlogdoBG.
Fátima Bezerra, com 12%, e Carlos Eduardo Alves, com 8%, aparecem na sequência, em cenário onde Breno Queiroga pontuou com 2%.
Os demais não marcaram acima de um ponto percentual.
Ninguém, brancos e nulos são 26% e 21% não souberam ou não quiseram responder.
A pesquisa tem margem de erro de 3% para mais ou para menos. Foram ouvidas 1.300 pessoas entre os dias 16 e 18 de setembro em todas as regiões do Estado. O índice de confiabilidade é de 95%. Ela foi registrada sob os protocolos RN-01821/2018 e BR-00659/2018.

BlogdoBG

PESQUISA SETA/BLOGDOBG AVALIAÇÃO GOVERNO: 71% DESAPROVAM GOVERNO ROBINSON FARIA

Imagem
A gestão do governador Robinson Faria é desaprovada por 71% dos potiguares, indica pesquisa Seta/BlogdoBG.
Já 16% dizem que aprovam a administração e 13% não souberam ou não quiseram responder.
A pesquisa tem margem de erro de 3% para mais ou para menos. Foram ouvidas 1.300 pessoas entre os dias 16 e 18 de setembro em todas as regiões do Estado. O índice de confiabilidade é de 95%. Ela foi registrada sob os protocolos RN-01821/2018 e BR-00659/2018.
Blogdobg

PESQUISA SETA: FÁTIMA E ROBINSON OSCILAM NEGATIVAMENTE

Imagem
A pesquisa Seta/Blog do BG registrou redução de 2% para a senadora Fátima Bezerra (PT), e o governador Robinson Faria (PSD). Ela tinha 32% e agora 30%. O pessedista tinha 12% e reduziu para 10%.
A oscilação negativa está dentro da margem de erro.
Carlos Eduardo Alves (PDT) segue com os mesmos 16% da sondagem anterior.
A pesquisa ouviu 1.300 pessoas entre os dias 16 e 18 de setembro em todas as regiões do Estado. O índice de confiabilidade é de 95% com margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos.
Ela foi registrada sob os protocolos RN-01821/2018 e BR-00659/2018.

NOVA PESQUISA IBOPE PARA PRESIDENTE

Imagem
Pesquisa Ibope divulgada nesta segunda-feira (24), aponta que Jair Bolsonaro (PSL), segue na liderança da corrida presidencial, com 28% das intenções de voto, seguido por Fernando Haddad (PT), com 22%.
A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
- Jair Bolsonaro (PSL): 28% - Fernando Haddad (PT): 22% - Ciro Gomes (PDT): 11% - Geraldo Alckmin (PSDB): 8% - Marina Silva (Rede): 5%
A pesquisa está registrada no TSE com o número BR‐06630/2018.

É 12 PARA O RN VOLTAR A CRESCER! COMPARTILHE ESSA IDEIA!

Imagem

MODRIC VENCE O PRÊMIO DE MELHOR JOGADOR DO MUNDO

Imagem
Modric é o primeiro a desbancar Messi e Cristiano Ronaldo desde 2008. Prêmio ganho por causa do desempenho com as camisas do Real Madrid e da seleção croata. O meia se destacou na tríplice coroa da Champions conquistada pelos merengues e no vice-campeonato mundial da Croácia.

MÉDIA DAS PESQUISAS: POSSIBILIDADE DE SEGUNDO TURNO NO RN É CADA VEZ MAIS REAL

Imagem
A cada pesquisa publicada o Blog do Barreto atualiza a média das pesquisas. O mês de setembro começou com possibilidade real de vitória de Fátima Bezerra (PT) no primeiro turno.
Muito embora ela tenha crescido nas intenções de voto o principal adversário dela, o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT), cresceu ainda mais. Até o impopular governador Robinson Faria (PSD) apresentou melhora nas pesquisas tornando a possibilidade de segundo turno mais real.
Na média das pesquisas Fátima tem 34,7% e a soma de todos os adversários tem 34,3%. Ela tem apenas 0,3% a mais o que indica imprevisibilidade quanto ao resultado.
À noite o Blog do BG divulga a nova rodada do Instituto Seta, atualizando os dados. Esta página atualizará a média das pesquisas amanhã.
Confira a média das pesquisas

Governo
CandidatoConsultSetaOpineIbopeCertusMédiaFátima Bezerra32%32%34,6%39%36,24%34,7%Carlos Eduardo Alves17,65%16%

MUNICÍPIO PROMOVE EVENTO EM ADESÃO A CAMPANHA DO "SETEMBRO AMARELO"

Imagem
Setembro é o mês mundial de prevenção do suicídio. No Brasil, desde 2015, foi criada a campanha Setembro Amarelo, uma inciativa do Centro de Valorização da Vida (CVV), do Conselho Federal de Medicina (CFM) e da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP). A ideia é promover eventos que abram espaço para debates sobre suicídio e divulgar o tema alertando a população sobre a importância de sua discussão.
Em Alto do Rodrigues, será realizado uma caminhada de conscientização do "Setembro Amarelo", pela valorização da vida, a partir das 16h00, desta terça-feira (25), saindo do estádio de futebol Abelardão.
Veja a programação:


VIRADA DE CARLOS EDUARDO DEPENDE DE MOSSORÓ

Imagem
Nas pretensões do ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT) de virar a eleição, o grande desafio é a virada em Mossoró, onde a prefeita Rosalba Ciarlini (PP) e o vice Kadu (PP) conduzem o processo. Na Grande Natal, o pedetista já supera a petista Fátima Bezerra. 

CARRO E MOTO BATEM E PAI E FILHO MORREM EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR-304, NO RN

Imagem
Pai e filho morreram na manhã desta segunda-feira (24) em um acidente de trânsito na BR-304, nas proximidades da cidade de Santa Maria, a pouco mais de 65 km de Natal.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas estavam em uma motocicleta, que acabou se envolvendo em uma colisão com um Logan na altuta do Km 278.
Ainda de acordo com a PRF, o pai tinha 42 anos e o filho, 23. Eles teriam saído de Itajá com destino a capital potiguar.

SEM EXPERIÊNCIA NO EXECUTIVO, FÁTIMA BEZERRA TERÁ QUE PROVAR QUE POSSUI CAPACIDADE DE GOVERNAR UM ESTADO

Imagem
Com o segundo turno configurado pelas últimas pesquisas eleitorais, o candidato a governador pela coligação 100%RN, ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT) prevê sua vitória pelo andamentoda campanha e a reflexão do eleitor. “Fátima (Bezerra), não vai acabar de acabar, isso mesmo, acabar de acabar de vez com o Rio Grande do Norte, depois de ser parceira do caos ajudando a eleger o atual governador e depois governando com ele”, afirmou Carlos Eduardo.
Carlos Eduardo disse que Fátima Bezerra não tem nenhuma experiência administrativa e capacidade de tirar o Rio Grande do Norte do desastre “que ajudou a construir votando e governando com o atual governador por dois anos. Nesse período, foram assassinadas 3.600 pessoas em nosso Estado e sacados ilegalmente mais de 500 milhões do dinheiro dos aposentados sem que Fátima fizesse nada a favor das pessoas prejudicadas ou desse uma palavra sobre esses absurdos”.
O ex-prefeito citou suas quatro gestões em Natal como garantia de experiência, ate…

SE LIGUE NO PRAZO

Imagem
Termina nesta quinta-feira (27), dez dias antes do primeiro turno do pleito, o prazo para o eleitor solicitar a segunda via do título no cartório eleitoral da zona onde está cadastrado. A previsão consta no artigo 52 do Código Eleitoral.
É importante ressaltar que, para a emissão da segunda via do título, o eleitor deve estar quite com a Justiça Eleitoral, ou seja, não poderá ter débitos pendentes, como multas por ausência às urnas ou aos trabalhos eleitorais, como o de mesário, ou ainda ter recebido multas em razão de violação de dispositivos do Código Eleitoral (Lei 4.737/1965), da Lei das Eleições (Lei 9.504/1997) e leis conexas.

CARNAXELITA 2018: INICIADA A VENDA DE ABADÁS PARA O SÁBADO COM BELL MARQUES

Imagem
A expectativa é gigante para a chegada do Carnaxelita – maior micareta do interior do RN, que acontece nos dias 19, 20 e 21 de outubro, em Currais Novos/RN.
O evento teve seu retorno, em grande estilo, em 2017, após três anos sem acontecer. Na edição de 2018 a organização da micareta fez algumas modificações e ampliou sua grade, trazendo os dois maiores artistas do axé do Brasil. No corredor da folia, a sexta do Carnaxelita contará com o fenômeno do axé, Léo Santana. Já o sábado terá de volta o rei das micaretas, Bell Marques. O domingo do evento acontecerá durante toda a tarde e noite na Du Rei Casa Show com a “Feijoada VIP”, que será animada pelos baianos Rafa e Pipo, além de mais duas atrações que ainda serão divulgadas.
E para facilitar ainda mais o acesso aos foliões que só podem participar da micareta a partir do sábado (20), a organização liberou a venda do abadá individual. Portanto, quem quiser curtir a folia do sábado com Bell Marques, as vendas foram iniciadas.
No sábado a tar…

JOÃO CÂMARA: NO INTERIOR DO RN, PRESIDENCIÁVEL CIRO GOMES PEDE VOTOS PARA O DEMOCRATA JOSÉ AGRIPINO MAIA

Imagem
Candidato a presidente da República pelo PDT, Ciro Gomes pediu votos para o ex-presidente nacional do Democratas, senador José Agripino Maia, candidato a deputado federal.
Foi ontem à noite no município de João Câmara.
Ciro foi levado pelo candidato a governador do Rio Grande do Norte, Carlos Eduardo Alves (PDT), para o reduto mais democrata do Estado.

Para garantir boas imagens para o programa de TV, Ciro apelou para massagear o ego dos agripinistas locais.
Detalhe: o senador José Agripino, mesmo aliado de Carlos Eduardo, e responsável por tê-lo apresentado como candidato aos eleitores de João Câmara, não participou da mobilização.
Eleitor de Geraldo Alckmin, candidato a presidente do PSDB, Agripino entregou o reduto para Carlos Eduardo levar Ciro, mas foi fazer campanha em Poço Branco.
Ali por perto de João Câmara.

CANDIDATOS A SENADOR ACREDITAM QUE SEM SANTINHOS PARA ESPALHAR SEU NÚMERO, STYVENSON PODE PERDER VOTOS NO INTERIOR

Imagem
No embolado que está a disputa no Rio Grande do Norte pelas duas vagas de senador, os candidatos já descolados na política tentam se garantir com o trabalho de militantes pelo Estado afora…
O senador Garibaldi Filho (MDB), a deputada federal Zenaide (PHS), o ex-governador Geraldo Melo (PSDB) e o deputado federal Antônio Jácome (PSDB), mesmo ausentes, estão presentes em cada município com a ação de militantes distribuindo santinho e disseminando o número de seus candidatos.
Disseminar o número é o mais importante nesta reta final.
Isso, o candidato Capitão Styvenson não tem.
E sem vender o número, o Capitão pode ser prejudicado, mesmo liderando as pesquisas de intenção de votos.
O Capitão segue sem santinhos e acreditando na militância das redes sociais.

NO RN, CIRO DIZ QUE FÁTIMA BEZERRA NUNCA ADMINISTROU NEM UM “PÉ DE BODEGA”

Imagem
O candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes, afirmou neste sábado, 22, durante visita à cidade de João Câmara, na região do Mato Grande, que a senadora Fátima Bezerra, candidata ao Governo do Rio Grande do Norte pelo PT, nunca administrou nem um “pé de bodega” e que, por isso, não teria experiência suficiente para ser governadora. A petista lidera as intenções de voto, seguida do ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves, postulante do PDT ao Governo.
“Só porque a Fátima é muito amiga do [ex-presidente] Lula, e o Lula gosta dela, faz alguém ter condição de governar bem um País ou um estado? É uma pergunta simples: qual foi o ‘pé de bodega’ dos pequenos que ela já administrou? E aí vai ter como primeira experiência governar o Rio Grande do Norte na sua pior crise? Eu sei que vocês não vão deixar”, disse Ciro, durante discurso em praça pública.
No Estado, Ciro Gomes é apoiado por Carlos Eduardo, seu correligionário – para quem pediu voto no ato de João Câmara. “O Rio Grande do Norte, d…