Postagens

Mostrando postagens de Novembro 25, 2018

FLAUDIVAN MARTINS VENCE GUSTAVO QUEIROZ POR UMA MAIORIA DE 260 VOTOS

Imagem

100 ANOS DE ABELARDO RODRIGUES EM 25/11/2018 - NA FOTO COM ABELARDO RODRIGUES BISNETO (4° GERAÇÃO).

Imagem

PF FAZ APREENSÃO RECORDE DE COCAÍNA NO RN

Imagem
A Polícia Federal, com apoio do BOPE, fez ontem, 24/11, a maior apreensão de cocaína da história em solo potiguar: 1,391 kg. A droga foi encontrada escondida no subterrâneo de um galpão em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal.
No momento em que os policiais chegaram ao endereço ninguém estava no local.
A descoberta foi decorrente de informações recebidas da PF em Juazeiro/BA, onde na data de ontem, um outro carregamento de aproximadamente uma tonelada e meia de cocaína foi apreendido e três suspeitos presos em flagrante.
As investigações prosseguirão para delinear com precisão, a autoria do crime e o destino da droga.
Somente em 2018, a Polícia Federal já apreendeu 1,672 kg de cocaína no Rio Grande do Norte.

ATÉ DE DEFUNTO, BONAVIDES?

Imagem
A deputada federal eleita Natália Bonavides (PT), a segunda mais votada nas eleições 2018, com quase 113 mil votos, após ter sua prestação de contas desaprovada pela Comissão de Análise de Contas Eleitorais do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) é acusada de receber uma série de doações supostamente irregulares de um beneficiário do programa Bolsa Família, desempregados e até de uma pessoa morta, segundo denuncia publicada ontem pelo portal do notícia Agora RN

982,4 MIL POTIGUARES ESTÃO INADIMPLENTES

Imagem
A recessão que abalou a economia nacional chegou ao fim mas os reflexos ainda são sentidos no mercado. Com o desemprego ainda em alta, o número de inadimplentes no Rio Grande do Norte saltou de 921 mil em outubro de 2017 para 982,4 mil no mês passado. São 61,4 mil pessoas a mais na lista dos negativados, conforme dados do Serasa Consumidor. A variação, no período, foi de 6,6%.
Em todo o Brasil, somente em outubro, o crescimento da inadimplência foi de 4,22%. Em números absolutos, estima-se que 62,89 milhões de brasileiros estejam com o CPF restrito para fazer compras a prazo ou contratar crédito, de acordo com a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil).
“Esse elevado número de consumidores inadimplentes, somado às incertezas econômicas relativas ao mercado de trabalho, tais como o alto número de desempregados e os atrasos nos pagamentos dos servidores públicos, têm uma combinação muito danosa na economia como um todo, na med…

AMÉRICA SE REAPRESENTA COM POUCOS REFORÇOS E CONFIANÇA NAS BASES

Imagem
A apresentação oficial do elenco do América para início dos treinamentos visando a temporada de 2019 aconteceu na tarde desta quinta-feira, 22, no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, e trouxe poucas novidades no tocante a reforços. Com um alto investimento nas categorias de base, iniciaram os treinos nesta quinta um total de 19 atletas, sendo 11 deles oriundos das divisões inferiores do clube.
De acordo com o diretor-executivo de futebol do clube, Armando Desessards, o América vai trabalhar com um grupo enxuto ao longo da temporada, limitando o plantel a 25 jogadores. Esse número, segundo ele, foi estipulado pela própria diretoria em conjunto com o treinador Luizinho Lopes e sua comissão técnica.
“Vamos trabalhar com um grupo enxuto por uma vontade do treinador Luizinho e da direção. Existe uma recomendação, sobretudo no tocante aos atletas da base, para que eles sejam utilizados e tenham mais oportunidades. Nosso limite para o grupo profissional é de 25 atletas, mas não sei se chegaremo…

FRUTICULTURA POTIGUAR ESPERA MELHOR AMBIENTE DE NEGÓCIOS NO PRÓXIMO ANO

Imagem
O presidente da Associação Brasileira dos Produtores e Exportadores de Frutas e Derivados (Abrafrutas), Luiz Roberto Barcellos, maior exportador de frutas do Rio Grande do Norte, destacou que este ano as exportações devem manter a cifra dos US$ 120 milhões, mas deixou claro que o ambiente de negócios para 2019 está melhor na comparação com este ano.
Para Barcellos, que também preside o Comitê Executivo do Rio Grande do Norte (Coex), o câmbio está favorável e, junto com o otimismo moderado, o cenário para negociações melhora, principalmente por conta da abertura do mercado chinês no setor de fruticultura. “Mudanças de governo sempre trazem otimismo. Acredito que 2019 será um ano melhor no ambiente dos negócios”, disse Barcellos.
Outros fatores que levam o setor de fruticultura ao otimismo estão relacionados ao aumento de demanda em toda a Europa, o que inclui a parte oriental – com destaque para a Rússia -, além da América do Sul e Oriente Médio. Por enquanto, o cenário mais difícil cont…