FEDERAÇÃO FAZ REUNIÃO PARA DETALHAR PLANO DE AÇÃO DOS JOGOS DA 1ª RODADA DO ESTADUAL


A Federação Norte-rio-grandense de Futebol realizou nesta segunda-feira, 7, uma reunião para tratar sobre o plano de ação referente à segurança, transporte e contingências para os jogos em Natal, válidos pela primeira rodada da Copa Cidade do Natal 2019 (primeiro turno do Campeonato Potiguar). As partidas marcadas são ABC x Globo FC, no dia 9 de janeiro, às 20h, no Estádio Frasqueirão; e Santa Cruz de Natal x América-RN, no dia 10 de janeiro, às 20h, na Arena das Dunas.

A venda de ingressos para os jogos começa nesta terça-feira (8) e os torcedores podem adquirir os bilhetes nos pontos de venda respectivos aos seus clubes, como as bilheterias do Estádio Frasqueirão, para o jogo entre ABC e Globo FC, com carga de ingressos de 5 mil bilhetes.

Para o duelo entre Santa Cruz e América-RN, as bilheterias e o site da Arena das Dunas estarão com carga disponível à venda de 6.051 ingressos. Para essa partida, por determinação do Tribunal de Justiça Desportiva do RN, as torcidas organizadas do América-RN estarão impedidas de entrar na Arena.

Estiveram presentes na reunião o Tenente Ulisses Carvalho, representante do BPChoque; Daniel Pereira, coordenador de segurança da Arena das Dunas; Jairo Araújo, gerente de segurança do ABC; Arnóbio Medeiros, gerente de TI e operações de jogos do ABC; Iracy Azevedo, integrante da equipe de eventos do ABC; e Leandro Nobre, diretor técnico do Santa Cruz de Natal; e Gabriel Freitas, secretário da FNF.