HOMEM ESFAQUEIA E MATA VIZINHO QUE DESLIGOU O SINAL DE WI-FI, DIZ POLÍCIA


Supostamente por conta de um sinal de rede wi-fi, Alexandre Vita, 47, foi assassinado na noite de domingo (3) pelo vizinho Evandro Leonardo de Paula, 31. A informação é da Polícia Civil de São Paulo, que investiga o caso em Ourinhos, interior de São Paulo. 

Segundo a Polícia Civil, Alexandre compartilhava a rede de internet com Evandro, mas teria desligado o sinal. Irritado, Evandro teria ido à casa de Alexandre e desferido golpes de faca. A vítima não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda no local.

A princípio, as autoridades acreditavam que o caso era um suicídio. A A SSP (Secretaria da Segurança Pública) diz que a delegacia de polícia local recebeu um chamado de uma testemunha que encontrou Vita caído no quintal de casa, que estava "revirada com marcas de sangue".

Ao chegar ao local, a polícia interrogou Evandro, que teria confessado briga com a vítima porque o roteador de internet sem fio estava desligado. 

As policiais, Evandro disse que foi ameaçado por Alexandre com uma faca, retirou o objeto de sua mão e tentou se defender.

A lâmina e uma chave encontradas no local foram apreendidas e serão submetidas a exames periciais pela Polícia Civil. O caso foi registrado na delegacia seccional de Ourinhos, e Evandro responderá por homicídio qualificado.