SOLENIDADE DE ENTREGA DOS VOUCHERS ACONTECEU NESTA TERÇA-FEIRA (11)


Na manhã desta terça (11), o presidente da Federação das Câmaras, Paulinho Freire, em parceria com o ITB – Instituto Tecnológico Brasileiro, fez a entrega de vouchers a alguns presidentes das Câmaras Municipais filiadas a FECAM. Os documentos são inscrições para cursos de qualificação e aperfeiçoamento profissional oferecidos pelo Instituto, e serão utilizados para uso didático da população dos municípios beneficiados.

Paulinho Freire comentou sobre a importância desta parceria: “A ideia é levar ainda mais cursos para as Câmaras Municipais para que a gente possa levar o benefício paraum maior número de pessoas. Sabemos a importância de capacitar a população dos municípios, e como isso gera um beneficiamento na economia do Estado. Por isso esta será uma primeira etapa deste projeto”, explicou Paulinho.

Nesta parceria o ITB oferece mais de 170 cursos onlines, todos com carga horária, certificados e reconhecidos pelo Ministério da Educação. Durante a solenidade os funcionários das Câmaras foram orientados como será realizada a inscrição de cada beneficiário do voucher.