ABC ENCARA O TREZE/PB HOJE PELA SÉRIE C DO BRASILEIRO

O elenco abecedista realizou na manhã desta sexta-feira (5), no Estádio Frasqueirão, o último treinamento preparatório para o importante compromisso contra o Treze/PB, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida está marcada para este sábado (6), às 18h, na casa do ABC.
A atividade foi iniciada sob o comando dos preparadores físicos Rogério Juidecce, Flávio Paiva e Vitor Barros, que comandaram um treino para prevenção de lesões musculares com exercícios de flexibilidade e liberação miofascial.
Na sequência, Roberto Fernandes conversou com o grupo, separou os times e comandou um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo. No final, o treinador trabalhou o posicionamento nas jogadas de bola parada.
Os zagueiros Vinicius e Henrique, o lateral Maicon, o meia Mossoró e o atacante Hélio Paraíba não treinaram e seguem entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.
Depois da movimentação, o técnico definiu a relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais.