DEPUTADO DO PSL OFERECE R$ 10 MIL PARA QUEM MATAR ASSASSINO DE MULHER NO ES

O deputado estadual Capitão Assumção (PSL) ofereceu R$ 10 mil para quem matar o acusado de ter assassinado a jovem Maiara de Oliveira Freitas, 26 anos, na madrugada desta quarta-feira (11) em Cariacica. Maiara foi assassinada a tiros na frente da filha de 4 anos, no bairro Antônio Ferreira Borges.

Em discurso na sessão de ontem na Assembleia, Assumção disse que tira dinheiro do próprio bolso para quem entregar o acusado morto.

“Quero ver quem vai correr atrás para prender esse vagabundo. Eu tiro R$ 10 mil do meu bolso para quem mandar matar esse vagabundo. Isso não merece ficar vivo. Eu tiro R$ 10 mil do meu bolso para quem matar esse vagabundo. Não vale dizer onde está localizado, tem que entregar o cara morto, aí eu pago. Essa desgraça não pode ficar vivo (sic)”, disse Assumção, no microfone da tribuna da Casa.

As falas do deputado geraram mal-estar no plenário. O líder do governo, deputado Enivaldo dos Anjos (PSD), chegou a questionar o deputado Lorenzo Pazolini (sem partido) se ele concordava com as manifestações do colega, já que o discurso surgiu durante debate de emendas propostas pelo delegado a um projeto do governo.