HUMORISTA FAMOSO DO PÂNICO NA TV É PROCURADO PELA POLÍCIA

O humorista Carlinhos Silva, conhecido como o Carlinhos Mendigo, é procurado pela polícia por dever R$ 680 mil de pensão alimentícia à ex-mulher, Aline Haulk. As informações são do Balanço Geral, da TV Record.

Em 2018, ele teve um mandado de prisão expedido pelo mesmo motivo. Naquela ocasião, ele disse que não iria pagar mais pensão ao filho e que preferiria ser preso. Ele, no entanto, conseguiu um HC preventivo que impediu sua prisão.

“Se for para ser preso, eu vou, mas não vou mais pagar pensão para não ver meu filho. Não tenho medo de cadeia. Criança virou um bem, cara. Mesmo se eu tivesse [dinheiro], não iria pagar, a não ser que ela pague o tempo que perdi com meu filho”, disse à TV Record, na época.

Carlinhos Silva ficou famoso na TV pelo personagem Mendigo do Pânico, extinto programa humorístico da Band.