PREFEITURA DE ALTO DO RODRIGUES DÁ CONTINUIDADE A RESTAURAÇÃO ASFÁLTICA DA AVENIDA ÂNGELO VARELA

Visando melhorias na qualidade de vida dos moradores com investimentos na urbanização do município, o governo municipal, através da secretaria de Obras e Infraestrutura, executa obra de recuperação da Avenida Ângelo Varela, com a aplicação de uma nova camada de pavimentação asfáltica.

A execução da obra, deve-se ao esforço e empenho do prefeito Abelardo Rodrigues que busca o desenvolvimento do município, seja com investimentos do executivo municipal ou atraindo recursos de esferas governamentais da administração pública.
Para a realização da restauração da avenida nesta fase, foram feitos investimentos da ordem de mais de R$ 270 mil reais, oriundos de convênio celebrado com o governo federal, com uma simbólica contribuição na forma de contra partida, por parte do município.

Uma vez concluída a obra de restauração da Av. Ângelo Varela, vai melhorar o tráfego de veículos, motocicletas e transportes pesados, contribuindo inclusive com o trânsito intermunicipal, uma vez que existe uma grande movimentação de cargas pesadas, transportando produtos como sal e derivados de petróleo, entre outros, que circulam diuturnamente, no trecho que é interligado com a rodovia RN-118, e que atravessa a cidade.