VICE-PRESIDENTE E FILHO DE BOLSONARO ESTARÃO NO RN PARA ENCONTRO BRASIL-ALEMANHA

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), cotado para assumir a Embaixada do Brasil nos Estados Unidos, estarão em Natal no próximo dia 16, para participar do 37º Encontro Econômico Brasil-Alemanha (EEBA), que acontecerá na capital potiguar. O evento é uma realização da Confederação Nacional da Indústria (CNI), da Federação das Indústrias Alemãs (BDI), com a parceria da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha. Para a edição deste ano, contará ainda com o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern). 

O EEBA 2019 será realizado no Centro de Convenções, na Via Costeira, e terá como tema “Parceria Brasil-Alemanha em Tempos de Mudança Global”. O Encontro deverá reunir cerca de 600 empresários dos dois países interessados em estreitar relações, fechar parcerias, fazer intercâmbio de tecnologias e efetivar negócios.

O evento é anual e acontece alternadamente no Brasil e na Alemanha, com o objetivo de fortalecer as relações bilaterais e aprofundar a parceria estratégica. O EEBA reúne autoridades governamentais e lideranças empresariais para discutir a ampliação de investimentos e novas formas de cooperação.

As presenças tanto de Mourão como de Eduardo Bolsonaro foram confirmadas ao PORTAL GRANDE PONTO pela assessoria de comunicação da Fiern.