TORRE DE TV EM BRASÍLIA SE TRANSFORMA NA MAIOR ÁRVORE DE NATAL DO PAÍS

A partir de domingo (8), a Torre de TV, na região central de Brasília, se transforma na maior árvore de Natal do país. A torre, com 224 metros de altura, vai ganhar mais de 200 refletores e outros 300 pontos de LED multicoloridos.

A iluminação cenográfica, de alta definição, irá formar a estrutura e os galhos da árvore natalina. A decoração será inaugurada às 19h30 e fica até o dia 6 de janeiro, sempre das 19h até 1h30.

No evento de abertura, além de conhecer a decoração do Natal Monumental, o público terá shows da cantora sertaneja Naiara Azevedo e da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional. As apresentações são gratuitas (veja detalhes abaixo).

A orquestra, com a regência do maestro Claudio Cohein, será acompanhada por um grupo de ballet liderado pela primeira bailarina do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, Claudia Mota, e pelo primeiro bailarino do Teatro Colon, de Buenos Aires, Federico Fernandez.

O Natal Sempre Monumental tem apoio da Fecomercio-DF e de parceiros da iniciativa privada e do governo do Distrito Federal.

Data: domingo (8)
Horário: 19h30
Local: Torre de TV - Eixo Monumental
Entrada gratuita
Iluminação: até 6 de janeiro de 2020
Horário: das 19h até 1h30


 G1 DF