Postagens

Mostrando postagens de Março 17, 2019

AMÉRICA MARCA DOIS NO FIM E VENCE FORÇA E LUZ NA ARENA DAS DUNAS

Imagem
O América teve dificuldade, mas saiu de campo na noite desse sábado (16) com a vitória sobre o Força e Luz, pela 6ª rodada da Copa Rio Grande do Norte, segundo turno do Estadual. O 2 a 0 só foi garantido após os 35 minutos do segundo tempo, na Arena das Dunas. O primeiro gol do jogo foi marcado por Hiltinho. O jogador recebeu passe de Max, se livrou do goleiro e tocou para a rede. O segundo tento saiu já nos acréscimos. Aos 48, Kaike cruzou e Max marcou de cabeça. Com o triunfo, o Alvirrubro chegou aos 12 pontos e assumiu a liderança. Para se manter no topo, a equipe americana precisa torcer por derrota do Globo contra o Potiguar de Mossoró por apenas um gol de diferença. Se o time mossoroense vencer por dois ou mais gols, assume o topo da tabela. A próxima partida do América será contra o Palmeira de Goianinha, no domingo (24), às 16 horas. O duelo é atrasado da 3ª rodada. Já o Força e Luz só volta a campo no dia 3 de abril em jogo contra o ABC, na Arena das Dunas, pela 7ª e última rodad…

VEJA AS IMAGENS DA SITUAÇÃO EM UBAJARA/ CE

EM CHURRASCO, MAIA RECEBE BOLSONARO, TOFFOLI E ALCOLUMBRE

Imagem
Em defesa do que chamou de “pacto de governabilidade”, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), recebeu neste sábado (16) o presidente Jair Bolsonaro, e os presidentes do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-RJ) em um churrasco na sua residência oficial. Também participaram 13 ministros, parlamentares e o presidente do Banco Central, Roberto Castello Branco. "Acho que [esse almoço] é um sinal importante de que nós estamos construindo um pacto pela governabilidade do Brasil. Governar o Brasil passa pelos três Poderes, cada com sua atribuição", afirmou Maia. O almoço começou por volta das 13h e terminou um pouco antes das 16h. O presidente Jair Bolsonaro saiu pouco depois das 16h. De acordo com o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Alberto dos Santos Cruz, em um breve discurso durante o almoço, o presidente defendeu a harmonia e união entre os Poderes e disse que não se governa sozinho. "Ele [presidente Jair Bolsonaro] disse d…

PROGRAMA DO LEITE E DETRAN NA MIRA DA CONTROLADORIA-GERAL DO ESTADO

Imagem
A Controladoria-Geral do Estado deu inicio a quatro novas ações de trabalho, que visam à aferição e avaliação de serviços prestados a sociedade por alguns de seus programas de governo. Três dessas ações são referentes aos seguintes programas: Restaurante Popular, Programa do Leite e Transporte Cidadão, sendo a quarta ação referente ao Departamento de Trânsito [DETRAN-RN].
Os resultados esperados a partir dessas inspeções são a melhoria da qualidade dos serviços prestados à população e a eliminação de gastos considerados ineficientes e desnecessários. Exemplifica o Controlador Geral, Pedro Lopes, que na inspeção preliminar do programa Restaurante Popular foi observado nas 10 amostras valores pagos por refeições não utilizadas pelos usuários, "o que nos levará obrigatoriamente a rever todos os contratos".
Ademais, foi iniciada no mês de março, também com a instituição de revisão de controles e redução de despesas, uma ação de trabalho referente à CEASA. Essas ações não têm como…

CONVITE PARA CELEBRAR O DIA DO EVANGÉLICO EM ALTO DO RODRIGUES

Imagem