Postagens

Mostrando postagens de Abril 12, 2019

NESTA MADRUGADA, O AÇUDE CONSTRUÍDO PELA PREFEITURA DE ALTO DO RODRIGUES, NA COMUNIDADE DE BARROCAS, SANGROU. VEJA O ANTES E O DEPOIS...

Imagem

PASTOR ACUSADO DE PEDOFILIA PELA CANTORA GOSPEL BIANCA TOLEDO É ABSOLVIDO: MAIS UM CASO DE INJUSTIÇA NA CONTA DE MAGNO MALTA

Imagem
Há três anos, a cantora gospel Bianca Toledo gravou vídeo em que denunciou o marido, o pastor Felipe Heiderich, por abusar sexualmente de seu filho, fruto do primeiro casamento.

“Ele está atrelado com crime de pedofilia e eu estou aguardando a justiça do céu e da terra”, afirmou a cantora. “Fui enganada. Mas se essa é a minha missão, eis-me aqui. Infelizmente fui tocada por essa revelação, mas o senhor me livrou. E quero que a justiça seja feita”, acrescentou.

Celebridade do meio evangélico, Bianca ganhou o apoio do ex-presidente da CPI da Pedofilia, Magno Malta, na época senador.

Com a autoridade do cargo que ocupou, Magno Malta saiu em apoio à acusação da cantora e deu declaração que era um veredicto contra Heiderich.

“O fato é que a pastora Bianca Toledo, casada com o senhor Felipe Heiderich, ela descobriu que esse pastor, falso pastor, estava abusando de seu filhinho de cinco anos de idade” (…) O garoto relata todos os fatos, já foi ouvido por psicólogo e psiquiatra”, acrescentou diss…

AÇUDE DE BARROCAS SANGROU NESTA MADRUGADA

RESERVA HÍDRICA ATUAL DA BARRAGEM ARMANDO RIBEIRO SE IGUALA A MAIOR RESERVA DE 2018

Imagem
Nesta sexta-feira, 12, a reserva hídrica da barragem Armando Ribeiro Gonçalves, no Vale do Açu (RN), é de 29,50%. Se igualou a maior reserva hídrica alcançada no ano passado – 29,59% - no dia 25 de maio.
O volume acumulado hoje é de 707,9 milhões de metros cúbicos. O maior volume alcançado no ano passado, no dia 25 de maio, foi de 710,2 milhões de metros cúbicos.
Com a elevação do nível do reservatório em mais quatorze centímetros de ontem para hoje, agora faltam 13,19 metros para o reservatório começar sua sangria. No dia 25 de maio do ano passado, ainda faltavam 13,16 metros para a sangria do maior reservatório do RN.

JORNALISTA AGRADECE DOAÇÕES DE SANGUE E DESABAFA: “QUASE MORRI!”

Imagem
Desde que publicamos o pedido de doações de sangue para o jornalista e radialista potiguar Rosenildo Medeiros dos Anjos, o Rô Medeiros, muitos leitores mandaram mensagens e comentaram postagens, querendo saber o que aconteceu com ele.
Entramos em contato com Rô, que se dispôs a contar o drama que vive desde janeiro e agradeceu “de coração” as doações de sangue, que estão ajudando ele e “vão ajudar a muitas outras pessoas”, segundo disse esperar.
O radialista contou que uma super bactéria rara quase levou médicos a amputarem a perna esquerda dele. “Os médicos diagnosticaram que sofri uma Fasceíte necrotizante, que é uma infecção rara e grave, caracterizada por necrose extensa e rapidamente progressiva. Quase morri!”, contou.

ATENÇÃO A 3RCLEAN INFORMA

Imagem
Limpeza Higienização e Impermeabilização
#Hidratação em Couro
#Revitilização em Plástico #Vitrificação Agende um horário. (84) 99902-2821

“GOVERNO BOLSONARO TEM LISTA EXTENSA DE MALDADES”, AFIRMA NATÁLIA BONAVIDES

Imagem
O governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) completou nesta semana 100 dias, e para a deputada federal pelo PT no Rio Grande do Norte, Natália Bonavides, a gestão tem sido das piores. Em avaliação do até então curto mandato presidencial, a deputada criticou as pautas principais que estão sendo defendidas, principalmente a da reforma previdenciária. “Em 100 dias de governo, Bolsonaro mostrou a que veio: atacar os direitos, a soberania nacional e a democracia. O projeto de reforma da previdência (PEC 06/2019) destrói a aposentadoria do povo brasileiro, penaliza os mais pobres e beneficia empresas que seguem lucrando e devendo à previdência”, criticou a petista do RN. Para Natália, a gestão de Bolsonaro tem estimulado o racismo, a violência contra as mulheres, os indígenas, a população LGTBQi, os movimentos sociais, e, ainda, desprezado os direitos humanos. “Ele também não esconde sua intenção de sufocar as políticas de educação e saúde, sucateando o MEC e criando dificuldades para a perm…

FINAIS DO ESTADUAL SERÃO NO MEIO DA SEMANA

Imagem
A Federação Norte-Riograndense de Futebol (FNF) definiu nesta quinta-feira (11), depois de reunião na sede da entidade com representantes dos clubes, os detalhes envolvendo a grande final do Campeonato Potiguar 2019, entre o ABC e o América. O primeiro confronto está marcado para a próxima quarta-feira (17), às 21h30, no Estádio Frasqueirão. A segunda e decisiva partida ficou definida para a quarta-feira seguinte (24), às 21h30, na Arena das Dunas.

"GOVERNO FÁTIMA ESTÁ PARADO, SEM RUMO E SEM PROJETO", DIZ DEPUTADO ESTADUAL

Imagem
O deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB) fez pronunciamento na manhã desta quinta-feira (11), durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa, cobrando governabilidade por parte da administração estadual. Segundo o parlamentar o atual governo completou 100 dias, em uma estagnação total. “Estamos presenciando um governo sem rumo, sem projeto, sem mensagens encaminhadas para essa casa. O Estado está parado. Está faltando governabilidade por parte da atual gestão”, afirmou o deputado. Gustavo Carvalho disse ainda que tem visitado diversos órgãos públicos e que tem encontrado situações complicadas. “Estamos vendo a maioria dos órgãos públicos funcionando sem nenhuma condição. Hospitais, repartições, escolas. Estamos vivenciando uma estagnação total, sem saúde, sem investimento, sem obras, sem governabilidade”, destacou o parlamentar.

AÇUDE PATAXÓ COM ELEVAÇÃO NA LÂMINA DE SANGRIA

Imagem
A lâmina de sangria do açude Pataxó, no município de Ipanguaçu (RN), por volta das 5h desta sexta-feira, 12 de abril, estava em torno de cinquenta centímetros.

RN TEM ALERTA DE CHUVA FORTE NESTA SEXTA-FEIRA

Imagem
Natal e Região Metropolitana estão sob alerta para muita chuva nesta sexta-feira (12). A informação foi divulgada pelo Climatempo e tem validade até a noite de hoje. O dia começou com céu nublado e chuva na capital potiguar.
Segundo o alerta, “entre a noite do dia 11 e a noite de 12 de abril, há risco de raios e de chuva moderada a forte prolongada, com potencial para a alagamentos nos centros urbanos, no Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e no leste de Pernambuco”, informou.
Ainda de acordo com o Climatempo, os temporais podem atingir as regiões metropolitanas de Fortaleza, Natal, João Pessoa e Recife. O alerta se estende até as 21 horas deste sexta.
Para Natal, a previsão indica sol com muitas nuvens durante o dia, com chuva a qualquer hora. A temperatura máxima é de 30ºC e a mínima é de 24ºC. A capital potiguar pode acumular 70 milímetros de chuva ao longo do dia, destacou o Climatempo.