Postagens

Mostrando postagens de Julho 28, 2019

CAMBISTA É PRESO VENDENDO SENHAS FALSIFICADAS DO SHOW DE AVIÕES DO FORRÓ EM CAICÓ

Imagem
A Polícia Civil prendeu nesta madrugada de sábado 27 de julho de 2019, um cambista de Curais Novos que estava vendendo senhas falsificadas do show da banda Aviões do Forró, na cidade de Caicó, região do Seridó Potiguar.
A denuncia da venda ilegal das senhas (pulseiras), foi feita à Polícia Civil pelos seguranças  da banda. A festa estava ocorrendo na AABB daquela cidade. O infrator preso, identificado como, Lindembergue Miele de Oliveira foi autuado pelos crimes de cambismo, uma prática irregular no Brasil, e estelionato.
Segundo o delegado de plantão,o infrator já responde a processo na justiça por porte ilegal de arma de fogo. A polícia está investigando se ele já foi preso no Estado do Ceará por venda de senhas falsas. “Consta no sistema”.

PROCISSÃO COM MULTIDÃO ENCERRA FESTA DE SANT’ANA EM CURRAIS NOVOS

Imagem
Uma verdadeira multidão encerrou nesta sexta-feira (26) a Festa de Sant’Ana em Currais Novos, com a realização da tradicional procissão. O evento contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), que esteve acompanhado da advogada Milena Galvão. Como ocorre todos os anos, a procissão seguiu a imagem da padroeira do município, Sant’Ana, e percorreu as principais ruas da cidade. Em seguida foi realizada a missa de encerramento da festa.

ABC EMPATA COM O SANTA CRUZ NO FRASQUEIRÃO E SE COMPLICA NA SÉRIE C

Imagem
O ABC empatou sem gols com o Santa Cruz-PE, no estádio Frasqueirão, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C, que ocorreu neste sábado, 27. Com o empate, o time potiguar chega ao seu terceiro jogo sem vitória e segue na zona de rebaixamento da competição, na nona colocação, dois pontos atrás do seu rival Globo, que joga neste domingo, 28, contra o Treze-PB. Em uma partida marcada por mais uma vez a equipe alvinegra desperdiçar um número relevante de oportunidades de gol, o destaque da partida ficou para o goleiro do tricolor pernambucano, Anderson, que fez importantes defesas durante a partida, segurando o 0 a 0. No final da partida, o ABC chegou a balançar as redes, com Lohan. Porém, o atacante estava em posição irregular, e o bandeirinha assinalou o impedimento. Após a arbitragem sinalizar que o gol não foi validado, jogadores do time de Natal partiram para cima do árbitro Andrey da Silva, que durante o tumulto, expulsou o zagueiro Maurício, que ainda não tin…

CANTILENA DO GIRÃO

Imagem

SECRETARIA DE SAÚDE CONFIRMA PRIMEIRO CASO DE SARAMPO EM NATAL APÓS 19 ANOS

Imagem
Um homem foi diagnosticado com sarampo em Natal, a informação foi confirmada nesta sexta-feira, 26, pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Segundo a secretaria, este é o primeiro registro da doença em 19 anos na capital potiguar. O homem viajou para São Paulo e retornou à Natal com os sintomas do sarampo. Ele procurou atendimento médico e foi constatada a doença. A SMS comunicou que vai realizar uma coletiva na manhã de segunda-feira, 29, para comentar o caso.

DEPUTADA DO RN ATACA CHEFE DA LAVA JATO E MINISTRO DO STF: "DEPRAVAÇÃO"

Imagem
Os últimos vazamentos de mensagens envolvendo o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, pelo site The Intercept Brasil, motivaram críticas da deputada federal Natália Bonavides (PT) nas redes sociais. A parlamentar acusa a operação de ter uma aliança com o mercado financeiro. "Entenda a aliança da lava jato com o mercado financeiro. O subcoordenador da lava jato, Deltan (pois o coordenador era Moro) aceitou ir a uma reunião secreta passar análise privilegiada para os banqueiros sobre as eleições", disse Bonavides ao compartilhar o link da matéria do Intercept. Logo em seguida, completou: "Deltan e Fux em reuniões secretas para tratar, com banqueiros, sobre lava jato e eleições. Depravação". Fux a que Bonavides se refere é Luiz Fux, ministro do STF, indicado para o cargo pela ex-presidente Dilma Rousseff (PT), que também teria participação nestas supostas reuniões com representantes do mercado financeiro divulgadas pelo site …

ACIDENTE COM EMBARCAÇÃO MATA DUAS PESSOAS NO LITORAL DO NORDESTE

Imagem
Duas mulheres, uma de 65 e outra de 68 anos, morreram em um acidente hoje (27) envolvendo um catamarã, na Praia de Maragogi, em Alagoas. De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, as causas  ainda não foram esclarecidas, e as chances de ter ocorrido devido a um choque com corais é remota porque a maré estava cheia. O barco transportava 52 turistas, além de seis tripulantes e dois palestrantes. Quando o acidente aconteceu, a embarcação estava a cerca de 1,5 quilômetro (km) da margem. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros de Maragogi, o mar estava tranquilo no momento da tragédia. Uma das mulheres morreu no local do acidente. A outra faleceu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a pouco mais de 1 quilômetro (km) da praia. Quanto aos demais passageiros, foram registrados apenas casos de escoriações leves e arranhões. A situação só não foi pior porque havia, nas proximidades, outros barcos, além de mergulhadores que costumam frequentar as piscinas e os corais que tanto atraem tur…

"ESQUERDA BANDIDA VAI RECLAMAR E CONSPIRAR SEMPRE", DIZ DEPUTADO DO RN

Imagem
O clima entre os apoiadores do governo Jair Bolsonaro (PSL) e a oposição esquentou de vez com a prisão dos hackers que invadiram os celulares de autoridades do país e a descoberta de que a intermediação entre eles e o site The Intercept Brasil foi feito pela ex-deputada Manuela D'Ávila (PCdoB), que foi candidata a vice-presidente na chapa encabeçada por Fernando Haddad (PT) em 2018.  Para o deputado federal pelo Rio Grande do Norte, general Girão Monteiro (PSL), "a esquerda bandida vai reclamar e conspirar sempre". O parlamentar se referia ao fato aos ataques promovidos pelos petistas em relação a operação Lava Jato, diante dos vazamentos de diálogos trocados entre os procuradores da força-tarefa e o ex-juiz Sergio Moro.  "Senhor Procurador, a população aguarda ansiosa pelas novas fases da Operação Lava Jato. Acelere as ações. Essa Esquerda Bandida vai reclamar e conspirar sempre. Estamos cuidando para que haja leis mais rigorosas", disse Girão para o procurador …

LIXO E ABANDONO: RATOS DIVIDEM ESPAÇO COM ALUNOS EM ESCOLA ESTADUAL NO RN

Imagem
Um atentado contra a educação. A Escola Estadual Calazans Pinheiro, localizada no bairro do Alecrim, em Natal, até parece abandonada tamanho o acúmulo de lixo no local. E, como se não bastasse a sujeira, é grande também a proliferação de insetos. Até mesmo ratos são vistos passando por dentro das salas de aula, dividindo espaço com os alunos. Uma professora que prefere não se identificar, informou ao portal GRANDE PONTO que os ratos passam inclusive pelo teto, sob a cabeça dos alunos, durante as aulas. "Liguei para a Vigilância Sanitária e não podem fazer nada porque não há o veneno. É um descaso dos gestores muito grande com as crianças, há muito lixo no terreno e não fazem nada", disse a professora. De início, ela conta que solicitou uma limpeza no local primeiro por causa dos pernilongos, diante do surto de dengue, zica e chikungunya no Estado. Mas, nada foi feito. Já haveria, inclusive, professores e alunos doentes.  No mesmo prédio da Escola Estadual Calazans Pinheiro tamb…