Postagens

Mostrando postagens de Novembro 30, 2019

FÁBIO FARIA E FERNANDO MINEIRO DISCUTEM PELAS REDES SOCIAIS

Imagem
O sábado está sendo de discussão pelas redes sociais, entre o deputado federal Fábio Faria (PSD) e o ex-deputado Fernando Mineiro (PT), Secretário de Projetos Especiais do Governo Fátima.
Ontem (29), Fábio Faria estreou no IGTV, do instagram, criticando a governadora Fátima Bezerra e a atual gestão estadual.
“Governadora, deixe de ser covarde, deixe de ser fake news”. Foi nesse tom as críticas de Fábio, que é filho do ex-governador Robinson Faria.
Hoje, o ex-deputado Fernando Mineiro, que foi líder do Governo Robinson na Assembleia, respondeu as críticas de Fábio.

Fábio Faria rebateu com um novo vídeo, lembrando, inclusive, que Mineiro foi líder do Governo de seu pai na Assembleia Legislativa. Prestou contas de ações que desempenhou a favor do Estado.
Depois, Mineiro respondeu novamente ao deputado Fábio:

RONALDO VENÂNCIO PERMANECE IMPUGNADO EM CEARÁ-MIRIM E SEUS VOTOS SERÃO INVÁLIDOS

Imagem
A juíza Patrícia Gondim Moreira Pereira, da 1ª Vara da Fazenda Pública de Natal, indeferiu liminar, nesta quinta-feira (28), em ação que pede anulação de condenação de Ronaldo Venâncio no Tribunal de Contas do Estado (TCE). O candidato a prefeito nas eleições suplementares de Ceará-Mirim, do próximo domingo (1), tentou tutela provisória de urgência para suspender decisões no Processo no 012.855/2007-TCE, notadamente os Acórdãos n. 590/2012 – TC e Acórdão n. 217/2018 – TC. As decisões foram baseadas na reprovação das contas quando era o presidente da Câmara Municipal, no exercício financeiro de 2005. Em 2007, foi aberto procedimento pelo TCE. Um ano depois, Ronaldo recorreu, mas o TCE julgou improcedente.  Ronaldo também tentou embargos de declaração na Justiça Eleitoral, mas foi indeferido, mantendo a impugnação, na última segunda-feira (25). Com a decisão, os votos para coligação de Ronaldo serão considerados inválidos. O prazo para fazer a substituição na Coligação “Reconstruir Ceará-…

JORNALISTA POTIGUAR ENCERRA RODÍZIO DE APRESENTADORES DO JORNAL NACIONAL

Imagem
A jornalista Lídia Pace, da InterTV Cabugi, estará na tela da TV Globo neste sábado (30) apresentando o Jornal Nacional a lado do jornalista Mário Motta, da NSCTV, de Florianópolis. A dupla encerra o rodízio comemorativo dos 50 anos do jornal. Desde 31 de agosto, o JN levou para a bancada do telejornal apresentadores de afiliadas dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal.
"Participar do projeto e representar o meu Rio Grande do Norte no principal telejornal do país é uma emoção sem tamanho. Um presente na carreira, aprendizado, superação, meu maior desafio profissional. É uma honra viver isso tudo. Agradeço o apoio e o carinho que recebi dos potiguares desde que meu nome foi anunciado. É uma honra encerrar esse projeto, que deu orgulho ao Brasil inteiro", afirma Lídia Pace ao blog TV e Famosos, do UOL.