GESTÃO MUNICIPAL ADQUIRE TRÊS ÔNIBUS ESCOLARES E O PREFEITO NIXON BARACHO FAZ A ENTREGA AO SETOR DE TRANSPORTES

O prefeito Nixon Baracho fez a entrega simbólica nesta terça-feira (5) de 1 (um) ônibus escolar do total de três unidades, que foram adquiridos pela gestão municipal. Dos quais, dois foram pagos com recursos próprios do tesouro municipal, e um terceiro que também está para chegar, fruto de emenda parlamentar do deputado federal Benes Leocádio.

Com a aquisição destes transportes, o município vai aos poucos renovando a sua frota, principalmente dos ônibus escolares, de um total de nove já existentes, e que agora ampliará para doze ônibus, com a chegada em breve, dos dois veículos restantes. Todos os ônibus do município ao longo do ano passaram por revisões, regularização de documentação, vistorias no DETRAN, troca de pneus, substituição de pára-brisas, renovação de estofado, pára-choque e pinturas. Apenas um ônibus ainda encontra-se em reparo, no qual deverá ficar pronto até a retomada das aulas.

O ônibus entregue pelo prefeito Nixon Baracho é adaptado para deficientes físicos com assento elevatório, e possui sistema de câmeras de ré. O veículo será destinado para rota noturna dos estudantes universitários que cursam graduação no município de Assu.