‘QUEM ME DEMITIU FOI O PREFEITO’, DIZ GEORGE ANTUNES APÓS DEIXAR SMS

O ainda secretário de Saúde de Natal, George Antunes, que pediu demissão nessa segunda-feira (01) após ter dado declarações polêmicas à interTv sobre a flexibilização do isolamento social, disse ao Blog do Dina que na verdade foi o prefeito Álvaro Dias quem o demitiu.
Ele esteve na prefeitura, de onde saiu a pé para casa. “Nem saí no carro da secretaria (SMS) porque não sou mais secretário”, afirmou ao Blog do Dina. Apesar da fala nesse sentido, ele reconhece que ainda está como secretário, uma vez que “o Diário Oficial do Município ainda não saiu”.
“Eu sou bocudo mesmo, não tenho meias palavras. Disse ao prefeito que não dá certo assim”, disse Antunes ao Blog do Dina. Para ilustrar seu pensamento, prosseguiu:
“E indo a pé para casa, vi o centro aberto, lojinha de bacia aberta, povo na calçada, o que você imaginar.
O desentendimento se deu em razão da entrevista de George Antunes ao Bom Dia RN nesta segunda-feira (1º). Antunes, visivelmente exasperado, se disse cansado de trabalhar e ver várias frentes de descumprimento, incluindo a do próprio poder público.
“Eu não tenho interesse de causar embaraço ao prefeito. Ele mandou emissários para eu rever minha posição. Mas quem me demitiu foi ele. Acredito que vamos conversar ainda hoje sobre isso”, disse George, que cumprirá agenda ainda como secretário em reunião com o MP na tarde desta segunda.