Postagens

Mostrando postagens de Maio 2, 2020

COMEDIANTE POTIGUAR PARTICIPARÁ DO PROGRAMA DO CALDEIRÃO DO HUCK NESTE SÁBADO

Imagem
O comediante e digital influencer Talokudo estará no programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, neste sábado (2). O programa começa às 16h.
Talokudo é da cidade de Mossoró e faz bastante sucesso na internet com seus memes, vídeos e parodias engraçadas, e também faz shows de humor e stand up comedy. Ele irá participar do quadro Gonga La Gonga do Caldeirão do Huck, quadro humorístico onde vários artistas fazem apresentações mostrando o seu talento. O objetivo é concluir toda a apresentação e não ser gongado pelos jurados, o artista que vencer a competição ganhará um prêmio em dinheiro.

EFEITO CORONAVÍRUS: POTIPORÃ DEMITE 400 FUNCIONÁRIOS, PRODUÇÃO ESTOCADA SEM TER QUEM COMPRE, ALEGA DIREÇÃO.

Imagem
O grupo cearense Samaria, liderado pelo empresário Cristiano Câmara, anunciou na última quinta-feira, 30, a demissão de cerca de 400 funcionários da empresa. O empresário decidiu reduziu em 50% a produção de camarão da fazenda, fechou a metade dos seus laboratórios, onde trabalham técnicos nacionais e estrangeiros, e demitiu 400 dos seus 1.200 funcionários. A promessa e de que retornarão tão logo passe a pandemia do coronavírus e as atividades econômicas sejam retomadas. O colunista do jornal cearense, Diário do Nordeste, conversou com  Cristiano Maia, que disse lamentar a decisão, mas não viu outra alternativa. “Não deu mais para prosseguir produzindo sem vender. Temos que fazer cortes”. Os estoques da Potiporã, no RN, estão cheios, e mesmo as vendas por meio de “delivery” não os reduziram. “Temos estocadas duas mil toneladas de camarão e não temos a quem vender, pois os restaurantes continuam fechados”, informou Cristiano Maia.

DEMÊNCIA

Imagem

BOLSONARO CHAMA MORO DE “JUDAS”

Imagem
Jair Bolsonaro publicou em suas redes sociais um vídeo com o título de “Quem mandou matar Bolsonaro?” sobre as suspeitas em relação ao mandante da facada durante a campanha eleitoral e perguntou: “Os mandantes estão em Brasília?”.
Fazendo referência ao depoimento que o ex-ministro Sérgio Moro prestará no início da tarde deste sábado, o presidente escreveu “O Judas, que hoje deporá, interferiu para que não se investigasse?”.
“Nada farei que não esteja de acordo com a Constituição. Mas também NÃO ADMITIREI que façam contra MIM e ao nosso Brasil passando por cima da mesma.”, completou o presidente em postagem no Twitter.
.Os mandantes estão em Brasília?

.O Judas, que hoje deporá, interferiu para que não se investigasse?

.Nada farei que não esteja de acordo com a Constituição.

.Mas também NÃO ADMITIREI que façam contra MIM e ao nosso Brasil passando por cima da mesma. https://t.co/Tj5aDO2LUr — Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) May 2, 2020

MORO VAI ENTREGAR DOSSIÊ COM 15 MESES DE CONVERSAS COM BOLSONARO À PF, DIZ REVISTA

Imagem
Sergio Moro, ex-ministro da Justiça preparou um dossiê com o histórico de 15 meses de conversas no WhatsApp para provar as denúncias de interferência de Jair Bolsonaro no comando da Polícia Federal. Segundo a revista Época, o documento será entregue neste sábado (2) à própria PF. Leia a matéria completa no site Justiça Potiguar.

DUAS EMPRESAS NO RIO GRANDE DO NORTE FECHARAM MAIS DE 600 POSTOS DE TRABALHO EM APENAS UM DIA

Imagem
Atribuindo culpa do isolamento social que há quase dois meses mantém fechados muitos setores da atividade econômica, duas empresas com atuação no Rio Grande do Norte fecharam na ultima semana de abril, cerca de 700 postos de trabalho formal no estado.
No município de Pendências na região do Vale do Açu, a maior fazenda de carcinicultura do Brasil, a Potiporã, do grupo cearense Samaria, liderado pelo empresário Cristiano Câmara, anunciou na quinta-feira(30 de abril), três decisões que provocaram a demissão de cerca de 400 funcionários da fazendo.
O empresário decidiu reduziu em 50% a produção de camarão da fazenda, fechou a metade dos seus laboratórios, onde trabalham técnicos nacionais e estrangeiros, e demitiu 400 dos seus 1.200 funcionários. A promessa e de que retornarão tão logo passe a pandemia do Coronavírus e as atividades econômicas sejam retomadas.
O colunista do jornal cearense, Diario do Nordeste, conversou comCristiano Maia, que disse lamentar a decisão, mas não viu outra alt…

CALENDÁRIO DA 2ª PARCELA DO AUXÍLIO EMERGENCIAL SAI NA PRÓXIMA SEMANA

Imagem
O calendário para o pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial de R$ 600 sai na próxima semana. A informação foi dada hoje (1º) pelo presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, durante videoconferência para apresentar balanço do pagamento da primeira parcela. A previsão inicial era de que a segunda leva de pagamentos começasse a ser paga na última segunda-feira (27) para os inscritos no Cadastro Único e os cadastrados por meio do aplicativo e do site do programa. Mas o Ministério da Cidadania soltou uma nota afirmando que a divulgação do calendário deve ocorrer agora em maio. Segundo Guimarães, o banco ainda está fechando o detalhamento dos pagamentos da primeira parcela e fechará o calendário após reunião com o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, e aprovação do presidente da República, Jair Bolsonaro. Pagamento em dias diferentesDe acordo com o presidente da Caixa, o pagamento da segunda parcela ocorrerá em dias distintos dos dias para o pagamento do Bolsa Famíli…

FÁTIMA DEVERÁ RENOVAR DECRETO DE ISOLAMENTO NO RN, DIZ SECRETÁRIO

Imagem
O Governo deverá renovar o decreto que determina medidas de isolamento social no Rio Grande do Norte. A informação foi repassada pelo Secretário de Saúde do RN, Cipriano Maia, durante entrevista coletiva neste sábado (02) para mostrar os números do coronavírus no Estado. “O decreto ele deverá ser prorrogado. O comitê de especialistas fez a recomendação nesse sentido, mostrando o ganho que tivemos desde o primeiro decreto e que o isolamento precisa ser mantido”, afirmou Cipriano. A medida, segundo o secretário, será discutida nos próximos dias com a classe empresarial do Estado e será anunciada oficialmente pela governadora antes do dia 5 (terça-feira), que é quando termina a vigência do atual decreto de isolamento social válido para todo o Rio Grande do Norte.

PM SUSPENDE SHOW DE GRAFITH QUE OCORRERIA EM FRENTE A HOSPITAL PÚBLICO DO RN

Imagem
A Polícia Militar suspendeu um show da Banda Grafith, organizado pelo Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed). Por incrível que pareça, o show aconteceria no pátio do Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, na noite desta sexta-feira (1º). A intenção do sindicato era homenagear os profissionais da saúde no feriado do Dia do Trabalhador. A apresentação seria transmitida nas redes sociais. Segundo a PM, o evento se enquadrava como evento público e não como uma live fechada. A estrutura do show, em frente ao hospital, contava com palco e grades para tentar manter o distanciamento. No entanto, isso não foi suficiente para evitar aglomerações na porta do Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, o maior do Rio Grande do Norte. O evento foi impedido de acontecer porque desde março o Governo do Rio Grande do Norte decretou a proibição de eventos públicos e privados que possam gerar concentrações de pessoas, em combate ao coronavírus. O show também não tinha a autorização para acontecer, o que é …

RN VOLTA A REGISTRAR MORTES POR CORONAVÍRUS; CONFIRA OS DADOS ATUALIZADOS

Imagem
Após uma sexta-feira (01) sem nenhum óbito confirmado, o Rio Grande do Norte voltou a registrar mortes por coronavírus no boletim deste sábado (02) divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde Pública do RN (Sesap). Com três confirmações a mais, o RN passa a ter 59 mortes causada pela Covid-19. Também foram registrados 62 novos casos no boletim de hoje, passando para 1.359 o números de confirmações da doença. Outras 18 mortes estão em investigação. As últimas três vítimas do novo coronavírus no estado foram três idosos: uma mulher de 81 anos em Macaíba, outra mulher de 93 anos em Natal e o jornalista mossoroense Emery Costa, que tinha 74 anos. Números do coronavírus no RN: 59 mortes em 22 municípios 1.359 casos confirmados em 71 municípios 4.834 suspeitos 4.254 descartados 415 recuperados 199 internados