PROMATER DEIXA DE RECEBER PACIENTES DA UNIMED NATAL PARA URGÊNCIA E EMERGÊNCIA


O atendimento de urgência e emergência no Hospital Promater para pacientes conveniados à Unimed Natal estará encerrado a partir do sábado (15). A informação foi confirmada pela assessoria da cooperativa médica que reforça que os atendimentos e procedimentos já programados para depois dessa data terão sua realização assegurada.

Ainda de acordo com a Unimed Natal, que publicou comunicado em seu portal, o pedido da rescisão foi protocolado pelo Hospital Promater. A operadora salienta que outras unidades médicas da capital seguem com o serviço de pronto atendimento de urgência e emergência da forma regular. Nenhum outro detalhe sobre a ruptura foi repassado nem pelo hospital, nem pela própria Unimed. 

Confira a íntegra do comunicado expedido pela Unimed: 

A Unimed Natal informa que a partir do dia 15 de maio de 2021, o serviço de pronto atendimento de urgência e emergência do Hospital Promater, a pedido do mesmo, não estará mais aberto para atendimento aos beneficiários Unimed. Reforçamos que os atendimentos cirúrgicos e procedimentos programados permanecem sendo realizados normalmente neste hospital. 

É importante informar que dispomos de uma rede ampla de hospitais credenciados, garantindo assim a assistência de pronto atendimento e internações de urgência e emergência a todos os nossos clientes com qualidade e modernidade. Para saber qual hospital atende seu plano, consulte nosso guia médico disponível pelo app Unimed Natal Beneficiário ou no site www.unimednatal.com.br/guia-médico

 (http://www.unimednatal.com.br/guiamédico) e fique por dentro de todos os hospitais credenciados de nossa rede que prestam este e outros tipos de atendimento. Cuidar de você. Esse é o plano.