VÍDEO: EM PERNAMBUCO, PADRE CRITICA BOLSONARO E DIZ QUE “CORJA MISERÁVEL” ESTÁ SANGRANDO O PAÍS


Homenageado na 34ª Missa do Poeta em Tabira (PE), o padre Luis Marques Ferreira desabafou sore o governo. Ele questiona bandeiras do bolsonarismo e diz que “uma corja miserável” está sangrando o país.

“Eu aprendi que a gente mora em um país tupiniquim infelizmente mal educado”, lamenta.

“Uma pessoa que ri, que muitas vezes desdenha da dor humana, isso não é meu país. O país que eu acredito e sempre acreditei é o pais dos que se organizaram como as mulheres de Tejucupapo, eu acredito no meu pais de Antônio Conselheiro, eu acredito no pais de Barbosa Lima Sobrinho, eu acredito no país de João Cabral de Melo Neto, de José Lins do Rêgo e também de Ariano Suassuna. Eu acredito no pais de Dom Francisco”.