WEINTRAUB CONFIRMA QUE BOLSONARO SABIA DA OPERAÇÃO ‘FURNA DA ONÇA’


O ex-ministro Abraham Weintraub, que não é dotado de muita inteligência e faz parte do grupo extremista dos bolsonaristas, falou de Flávio Bolsonaro ao podcast Inteligência Limitada. E entregou o ex-chefe. Estava na companhia do irmão Arthur, que fez parte do governo.

O que disse Weintraub?

Ele falou:

“Vou contar uma coisa aqui que eu acho que nunca contei em público. Eu estava no governo de transição e estamos falando em novembro [de 2018]. E fui chamado para uma sala com pouca gente.

Estava eu, Onyx, o Santos Cruz, que brigou com o presidente e pode confirmar, tinha o Bebianno, tinha mais gente… Tinha alguns ministros lá. Futuros ministros.

Aí juntou o pessoal em uma mesa cumprida.

E ele [Bolsonaro] disse:

‘Ó, eu chamei pelo seguinte. Tá para aparecer uma acusação que está pegando esse cara aqui [apontou para o Flávio] e o governo não tem nada a ver com ele. Se ele cometeu algo errado, ele que vai pagar por isso’.

Pensei: ‘putz, eu vim para o lugar certo’. É o que eu queria escutar.

E ele [Bolsonaro] disse: ‘vocês podem tocar suas vidas. Não se preocupem. É só ele. E se ele fez coisa errada, ele vai pagar'”.

O “inteligente” Weintraub praticamente confessou que Bolsonaro sabia de uma operação da polícia antes de acontecer, o que deveria estar em sigilo.

Quem denunciou ao MP-RJ foi o empresário Paulo Marinho, ex-aliado de Bolsonaro e suplente de Senador na chapa de Flávio.

Veja.