SEMANA NO RN TERÁ MAIS CHUVAS; CONFIRA PREVISÃO DO TEMPO


Após registrar chuvas acima dos 100 milímetros no final de semana, o Rio Grande do Norte deve ser de mais precipitações. De acordo com o portal Clima Tempo e o Sistema de Monitoramento da Emparn, o tempo deve ser de sol com nuvens durante o dia e com chuvas a qualquer hora. Na capital, a temperatura deve variar entre 23 e 31 graus.

Além de Natal, a previsão para semana é de chuvas também nas regiões do Alto Oeste, Mossoró e Litoral. Devem ser registradas chuvas em todas as regiões na quinta-feira(19). Nos demais dias, a previsão é de céu parcialmente nublado a claro em todas as regiões.
 
Nos municípios da área do Litoral Potiguar, como Natal, os termômetros deverão variar entre 22°C nas madrugadas e 32°C, durante as tardes. No interior, a previsão de temperaturas entre 20°C e 24°C.  
 
O Sistema de Monitoramento da Emparn pode ser acessado pelo endereço eletrônico emparn.rn.gov.br, aba Meteorologia ou pelo meteorologia.emparn.rn.gov.br. Lá estão disponíveis boletins pluviométricos diários por município, região, previsão do tempo, zoneamento agrícola e outros dados relacionados.
 
Previsão dia a dia
 
16/05/22 - segunda-feira - Céu parcialmente nublado a claro em todas as regiões, com pancadas de chuva no Litoral.
17/05/22 - terça-feira - Céu parcialmente nublado a claro em todas as regiões, com pancadas de chuva no Alto Oeste, Mossoró e Litoral do estado.
18/05/22 - quarta-feira - Céu parcialmente nublado a claro em todas as regiões.
19/05/22 - quinta-feira - Céu parcialmente nublado com chuvas em todas as regiões.
20/05/22 - sexta-feira - Céu parcialmente nublado a claro em todas as regiões.
21/05/22 - sábado - Céu parcialmente nublado a claro em todas as regiões.
22/05/22 - domingo - Céu parcialmente nublado a claro em todas as regiões.