VÍDEO: BOLSONARO DIZ QUE PAROU MOTO E E ABRIU LIVE APÓS VER VENEZUELANAS DE 14 ANOS "ARRUMADINHAS"


O presidente Jair Bolsonaro (PL) revelou, durante evento da Associação Paulista de Supermercados (Apas), a Apas Show 2022, nesta segunda-feira (16), que certa vez a beleza de refugiadas venezuelanas entre 14 e 15 anos que estão na periferia de Brasília o "surpreendeu". A declaração revela uma atitude, no mínimo, sexista, com o agravante de que as meninas são menores de idade.

O chefe do Executivo falava sobre "entrar no meio do povo", expressando orgulho por ter feito isso durante o auge da pandemia do coronavírus sem usar máscara.

"Fui pra dentro da periferia de Brasília de moto. Entrei numa república de venezuelanas sábado à tarde. Eu vejo, paro a moto, olho pra trás, tem umas meninas de 14, 15 anos arrumadinhas. Me surpreendeu, eu voltei. Falei: 'abre uma live'. Tinha umas 20 venezuelanas, meninas bonitas", disparou o presidente.

"Se arrumando pra quê? É isso que queremos pra nossas filhas e netas?", questionou, sugerindo que as jovens em situação de vulnerabilidade estariam se prostituindo. A fala foi feita como forma de endossar o seu discurso já batido de que "o Brasil não pode virar uma Venezuela".

Assista à cena