VÍDEO: “POR DEUS QUE ESTÁ NO CÉU, EU NUNCA SEREI PRESO”, DIZ BOLSONARO


O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, nesta segunda-feira (16) durante um evento de supermercados em São Paulo, que está cheio de processos, mas que tem a convicção de que não terminará preso. A afirmação aconteceu depois de defender que os eventos de 7 de setembro e 1º de maio não foram atos antidemocráticos.

Durante seu discurso, Bolsonaro foi enfático. “Todo aquele que viu nas manifestações de rua de sete de setembro ou primeiro de maio como sendo manifestações contra a democracia, atos antidemocráticos, pra mim essa pessoa é um psicopata ou imbecil”, voltou a repetir o mantra que vem usando nos últimos tempos.

“A liberdade é mais importante que a nossa própria vida. Porque mais da metade do meu tempo eu me viro contra processos que até já falam que eu vou ser preso. Por Deus que está no céu, eu nunca serei preso”, garantiu, mesmo sabendo que está se complicando na Justiça.

A afirmação aconteceu pouco depois dele voltar a falar sobre comunismo na tentativa de causar terrorismo inexistente na população. “Não temos outra alternativa. Os que tentaram nos roubar em 64 estão tentando nos roubar agora. Lá atrás pelas armas. Hoje, pelas canetas. Liberdade de expressão. Outro dia perguntaram para mim: ‘e quem levanta uma faixinha de AI-5?’ Você tem que ter pena desse cara. Não é prender esse cara não. Tem que ter pena dele. Ele nem sabe o que é AI-5″.