Postagens

Mostrando postagens de Março 6, 2013
Imagem

Giro De Notícias pelo Vale!

Segurança O Dr. Delmontiê Falcão assumiu nesta segunda feira dia 04 de março, por decisão da delegacia geral de Policia Civil do Rio Grande do Norte, a titularidade da delegacia regional de Macau. Abertura A Câmara Municipal do Assú, sob a presidência do vereador Heliomar Alves (PMDB) realizou sessão nesta terça-feira (5), oportunidade em que o prefeito Ivan Júnior (PP) fez a leitura da mensagem anual. Prefeitos Está sendo anunciada para Hoje quarta-feira (6) uma reunião com os gestores dos municípios Assú, Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Angicos, Carnaubais, Ipanguaçu, Lajes, Paraú, Pedro Avelino, Pendências, Santana do Matos, São Rafael, Itajá e Fernando Pedroza. Militar O motivo da reunião, segundo o tenente Wagner Vieira Rodrigues, delegado da 3ª. Delegacia de Serviço Militar, em Assú, é empossar os prefeitos como presidentes das Juntas de Serviço Militar de seus municípios.

Municípios do RN têm verba de saúde suspensa

Quinze municípios do Rio Grande do Norte terão a transferência de dinheiro destinado ao programa Saúde da Família e Saúde Bucal suspensa por irregularidades. A informação foi publicada na edição do Diário Oficial da União de hoje. O pagamento de agentes comunitários de saúde que apresentaram duplicidade no Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde também foi bloqueado pelo Ministério da Saúde. No RN, os municípios com irreguraridades são: Campo Grande, Bom Jesus, Caicó, Ipueira, Jucurutu, Lagoa dos Velhos, Lagoa Salgada, Macau, Monte Alegre, Mossoró, Pedro Velho, Rio do Fogo, São Gonçalo do Amarante, São José do Campestre e Tibau.

Vocalista de banda de rock é encontrado morto

Imagem
Dia amanhece com notícia da morte do letrista e vocalista da banda Charlie Brown Jr, “Chorão”. Ontem eu ouvia a banda de rock, nascida em Santos-SP, no carro. Agora vem à memória sua apresentação no projeto “Férias no Ceará”, em Canoa Quebrada, há uns 3 anos. Alexandre Magno Abrão, o Chorão, foi encontrado morto em seu apartamento na Rua Morás, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (6). Ele tinha 42 anos. Chorão foi encontrado desacordado pelo seu motorista, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A unidade de resgate constatou que ele já estava morto. A Polícia Militar disse ter recebido um chamado às 5h18 para “verificação de morte natural em um apartamento”. Chorão morava no oitavo andar do edifício. Que descanse em paz. Saiba mais AQUI.