ITALO FERREIRA VENDE PRANCHAS E ARRECADA R$ 100 MIL PARA DOAR AO RS


O surfista potiguar Italo Ferreira usou as redes sociais para divulgar, na tarde desta terça-feira (7), uma ação em favor dos desabrigados pelas chuvas no Rio Grande do Sul. O campeão olímpico selecionou algumas pranchas que utilizou em competições para vender e doar o dinheiro arrecadado aos gaúchos que estão em situação crítica em decorrência das enchentes que assolam mais de 300 cidades do estado da região Sul.

Aproximadamente uma hora após divulgar o início das vendas, Italo voltou às redes anunciando que todos os itens já haviam sido vendidos, e cerca de R$ 100 mil foram arrecadados. Segundo o atleta, foram cerca de 17 pranchas comercializadas, sendo um dos compradores, o rapper Lennon L7.

“Desde já eu agradeço. O Lennon pegou várias pranchas também. Eu vendi, acho que dezessete pranchas, e provavelmente eu vou vender um pouco mais para que a gente possa ajudar, e eu também vou colocar mais dinheiro em cima para que a gente alcance o máximo de pessoas possível”, disse Italo Ferreira, anunciando a venda dos itens disponibilizados.

O atleta aparece em outro vídeo autografando as pranchas já vendidas, com a mensagem “MUITO OBRIGADO Vamos todos ajudar o Rio Grande do Sul”.