CARNAVAL 2025: POLICIA MILITAR REALIZA “OPERAÇÃO CARNAVAL” EM MACAU E GUAMARÉ
Dando continuidade às ações de fiscalização e prevenção no período carnavalesco, a Polícia Militar, por meio da equipe da Lei Seca, realizou novas barreiras policiais neste sábado (01). Pela manhã, a operação foi conduzida na praia de Camapum, em Macau, e à noite, no centro da cidade de Guamaré.
Ao longo das abordagens, 33 condutores foram interceptados pelas barreiras policiais e outros 19 foram autuados por infrações de trânsito de diversas naturezas. As fiscalizações têm como objetivo principal coibir a embriaguez ao volante e demais irregularidades que coloquem em risco a segurança viária, garantindo um Carnaval mais seguro para todos.
A Polícia Militar reforça a importância da conscientização dos condutores para evitar acidentes e preservar vidas. O respeito às leis de trânsito não apenas previne autuações e penalidades, mas também protege os próprios motoristas, passageiros e pedestres.
As operações continuarão ao longo do período festivo, e a colaboração da população é essencial. Se for dirigir, não beba. Se presenciar condutas imprudentes, denuncie. A segurança no trânsito é um compromisso de todos!