SEMANA PEDAGÓGICA ABRE ATIVIDADES ESCOLARES EM ALTO DO RODRIGUES




A abertura da 28ª Semana Pedagógica na noite desta segunda-feira (6), marcou o início das atividades escolares dos servidores da educação do município.

O evento teve início com a fala da secretária municipal de Educação, professora Irani Cunha, que em seu pronunciamento reiterou o compromisso do prefeito Abelardo Rodrigues em concentrar esforços e fazer o que for possível para melhorar cada vez mais a qualidade do ensino.

Palestrante, professor Dourando, Régis Flávio

O tema da jornada deste ano  "As múltiplas inteligências: um outro olhar para o meu aluno", foi muito bem explorada pelo professor Dourando Régis Flávio Varela, após uma belíssima apresentação cultural de uma mini-orquestra formada por jovens músicos oriundos da banda-fanfarra Rosa do Vale.

Mini-orquestra formada por jovens talentos de Alto do Rodrigues

Além da equipe de servidores da pasta, estiveram presentes a vice-prefeita Emília Patrícia, representando o chefe do poder executivo, e o vereador Renan Melo, representando a Câmara Municipal.

A programação segue nesta terça-feira com oficinas e se estenderá até a próxima sexta-feira (10). Segundo informou a secretaria municipal de Educação, o início das aulas está previsto para a próxima segunda-feira, dia 13 de fevereiro.