Postagens

Mostrando postagens de Março 10, 2017

CAMPANHA DA FRATERNIDADE SERÁ TEMA PRINCIPAL DO PROGRAMA AÇÃO E TRANSPARÊNCIA DESTE SÁBADO (11)

Imagem
O programa Ação e Transparência deste sábado (11) receberá como convidada especial ao vivo no estúdio da FM local, a Coordenadora dos Ministros Extraordinários da Eucaristia, Francisca das Chagas Rodrigues.

Durante o programa, Francisca vai falar especialmente da Campanha da Fraternidade deste ano, que tem como tema “Fraternidade: biomas brasileiros e a defesa da vida” e lema: “Cultivar e guardar a Criação”. A campanha iniciou-se na Quarta-feira de Cinza, dia primeiro de março, com a abertura oficial na sede da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em Brasília.

O semanário começa ao meio-dia, com uma produção da Secretaria Municipal de Comunicação, com a apresentação de Fran Seixas e direção geral do secretário e jornalista Abelardo Neto.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA A PRIMEIRA REUNIÃO DO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO 2017

Imagem
A Coordenadora Local do Programa Mais Educação, a professora Cecília Tavares Fernandes, se reuniu na manhã de hoje (09), na sede da Secretaria de Educação, com diretores e monitores do programa para tratar de assuntos relacionados ao inicio das atividades de 2017. A reunião contou ainda com a participação da Secretária Adjunta da Educação, Nalda Ambrósio.



CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE FARÁ REUNIÃO ORDINÁRIA NESTA SEXTA-FEIRA (10)

Imagem
O Conselho Municipal de Saúde de Alto do Rodrigues se reunirá ordinariamente nesta sexta-feira (10) para deliberação de assuntos importantes de interesse da comunidade.

O evento tem o início marcado para às 10h, no auditório da Unidade de Saúde Niete de Lima Barbosa, PSF-3, situado na Travessa José Xavier, número 200, centro. 

Pauta da reunião:

Verificação de quórum e abertura;Justificativa de ausências;Leitura do expediente e comentários breves;Informes
Na ordem do dia serão discutidos a programação anual das ações do Conselho, Definição das Comissões do Conselho Municipal de Saúde (CMS) e a Comissão para participar da plenária regional.

Ainda de acordo com a programação, a partir das 12h20 serão feitos os encaminhamentos e o encerramento do evento que é aberto a comunidade e qualquer cidadão alto-rodriguense pode participar.

(Paroramadoalto)