OFICINAS DO CRAS TERÃO REINÍCIO NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (3)




A coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Micarla Cristina, confirmou para a próxima segunda-feira (3/04) o retorno das atividades que serão desenvolvidas através das oficinas do Cras no município.



As inscrições estão abertas por tempo indeterminado oferecendo oficinas de música, informática, dança/teatro, e a oficina de artesanato, exclusiva para às mães dos alunos.

Na atual gestão será incluída uma modalidade nova, o Taekwondo, com aulas que serão ministradas no período da noite, nas segundas e quartas-feiras das 18 às 19 horas.
Segundo a coordenadora, as inscrições para participar das oficinas priorizam famílias beneficiadas pelo programa Bolsa Família e/ou que estejam em áreas de vulnerabilidade social.
Ainda de acordo com a coordenadora, o Cras oferece atendimento com psicólogo, assistente social e serviço referente ao Cadastro Único, localizado na Rua Maria Gionar Ferreira da Cunha, 254 – bairro são francisco, aberto de segunda a sexta das 7h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas.