PREFEITO ABELARDO RODRIGUES E A VICE PREFEITA EMÍLIA PATRÍCIA PARTICIPAM DE MISSA SOLENE EM AÇÃO DE GRAÇAS PELO ANIVERSÁRIO DA CIDADE



 
O Prefeito Abelardo Rodrigues, a primeira-dama Rita Rodrigues e a vice-prefeita Emília Patrícia participaram, na noite desta terça-feira (28) na Igreja Matriz, da missa solene em ação de graças pelo aniversário dos 54 anos de Alto do Rodrigues. Centenas de fiéis compareceram à Paróquia Nossa Senhora do Rosário para acompanhar a celebração da Missa, presidida pelo padre  Erivan júnior. A solenidade contou ainda com a presença dos vereadores Nixon Baracho, Zé Pedro, Pedro Eugênio, André Magela, Chico do Bode, Batista de Zé de Cícero, Renan Melo, além do ex-prefeito Geraldo Magela, entre outras autoridades.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé, pessoas comendo, filho e área interna
Em sua homilia, o pároco Erivan falou que  mesmo estando na cidade havia 16 dias, no último domingo, passeou por alguns lugares na cidade e viu a alegria do povo com a água enchendo os reservatórios e embelezando a paisagem. O padre também falou no tema da união e para o prefeito Abelardo, o pároco disse que sozinho o prefeito não podia governar a  cidade e defendeu a união com a sociedade para o desenvolvimento do município.  

A missa foi encerrada com a bênção final do padre Erivan Junior,  que pediu que todos os fiéis erguessem suas mãos em intercessão a Deus pelas as autoridades municipais presentes. O hino da cidade, foi entoado pelo Ministério de Música da Paróquia.