CANTOR POTIGUAR THULLIO MILIONÁRIO VENCE PRÊMIO MULTISHOW 2024 COM HIT ‘CASCA DE BALA’
O cantor potiguar Thullio Milionário conquistou o Prêmio Multishow 2024 na categoria Forró/Piseiro do Ano com a música "Casca de Bala", consolidando o sucesso do hit que dominou as paradas musicais no Brasil. A 31ª edição do evento, realizada nesta terça-feira (3), foi transmitida ao vivo pelo Multishow, Globoplay e TV Globo, revelando os vencedores de diversas categorias.
Ao receber o troféu das mãos da icônica Elba Ramalho, Thullio celebrou emocionado: "Muito feliz com esse prêmio, estou sem palavras. Só tenho a agradecer a todo meu time, que fez parte, junto comigo, dessa música, de todo esse sucesso. À minha família, a todos os fãs, primeiramente a Deus. E obrigado, Multishow. Sucesso! A música mais tocada do forró e piseiro no Brasil. Só gratidão."
O Prêmio Multishow é uma das maiores celebrações da música brasileira, homenageando artistas que marcaram o ano. A cerimônia reuniu talentos de diversos gêneros musicais, reforçando sua relevância na indústria.
Lançada há apenas sete meses, Casca de Bala acumula mais de 1,5 bilhão de streams nas plataformas de áudio e vídeo. O sucesso do hit também se reflete nas redes sociais, onde já foi usado mais de 4 milhões de vezes, incluindo por celebridades como Neymar, Endrick, Ana Maria Braga, Virgínia Fonseca e Ivete Sangalo.
Ao receber o troféu das mãos da icônica Elba Ramalho, Thullio celebrou emocionado: "Muito feliz com esse prêmio, estou sem palavras. Só tenho a agradecer a todo meu time, que fez parte, junto comigo, dessa música, de todo esse sucesso. À minha família, a todos os fãs, primeiramente a Deus. E obrigado, Multishow. Sucesso! A música mais tocada do forró e piseiro no Brasil. Só gratidão."
O Prêmio Multishow é uma das maiores celebrações da música brasileira, homenageando artistas que marcaram o ano. A cerimônia reuniu talentos de diversos gêneros musicais, reforçando sua relevância na indústria.
Lançada há apenas sete meses, Casca de Bala acumula mais de 1,5 bilhão de streams nas plataformas de áudio e vídeo. O sucesso do hit também se reflete nas redes sociais, onde já foi usado mais de 4 milhões de vezes, incluindo por celebridades como Neymar, Endrick, Ana Maria Braga, Virgínia Fonseca e Ivete Sangalo.