DIRIGENTE SINDICAL DIZ EM NOTA QUE DIREÇÃO DA RÁDIO JÁ HAVIA NEGADO O ESPAÇO ANTES







Indignada com a forma como foi tratada a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município, professora Dalvanira Morais, em programa veiculado na rádio FM local, a dirigente sindical, professora Edicea Neves, usou o seu perfil em uma rede social na Internet, a exemplo de outros sindicalistas, para externar sua indignação e apoio à Dalvanira, pedir respeito com a categoria que se sente ofendida com os participantes do programa que foi ao ar no último sábado de carnaval, às 13 horas.


Segundo Edicea, "o que eles fizeram foi nos acusar em público, tentando difamar a nossa entidade, perderam tempo. Isso é o cúmulo! Estamos mais forte!", afirmou.

Ainda de acordo com a dirigente, a presidente do sindicato foi desafiada e provocada, o que demostrou achar desnecessário, já que segundo disse, se fosse feito um convite pela direção da emissora os representantes da entidade não se negariam participar. Ela também lembrou que a entidade solicitou um espaço na emissora bem antes desse episódio e não foi atendida pela direção.

"Parabéns Dalva por sua atitude, eles desafiaram vc e além do mais te provocou. Se queria a nossa presença para alguma informação, é só nos convidar que iremos com maior prazer, pois já solicitamos espaço e não nos foi dado".