O PENDENCIENSE DAVID SILVA AGORA FAZ PARTE DA EQUIPE FORÇA E AÇÃO HONDA.







O piloto pendenciense David Silva recebeu o convite para integrar a equipe Força e Ação Honda.
A equipe Força e Ação é a maior equipe de manobras radicais do Brasil.
O Jovem David Silva já se encontra em São Paulo e iniciara esse novo desafio de sua vida neste domingo em Interlagos SP, após apresentação em São Paulo seguira com toda a equipe em turnê de shows por todo o Brasil. O piloto David é o primeiro piloto do nordeste a fazer parte da equipe força e ação,
A Equipe surgiu da união de 04 jovens pilotos apaixonados por motocicletas que gostavam de praticar acrobacias com suas motos. Em Março de 1990 eles decidiram se profissionalizar e começaram a se apresentar em importantes eventos nacionais, entre eles:
Campeonato Brasileiro de Motociclismo
Campeonato Mundial de Motovelocidade
Concessionárias Honda (mais de 3000 shows)
Stock Car Brasil
Fórmula Chevrolet
Fórmula Fiat
Fórmula Ford
Fórmula Truck
Salão do Automóvel (1994 a 2004)
Salão Duas Rodas (1993 a 2015)
Festival Duas Rodas
Shows com a Esquadrilha da Fumaça
Shows no Playcenter
O Show Força & Ação é considerado uma ótima atração e opção de entretenimento, oferecendo diversão e lazer às comunidades locais e ao público. Ideal para Encontros Motociclísticos, Aniversários de Cidades, Inaugurações, Feiras e Exposições e Eventos em geral.
Por sua constante presença na mídia (TV - canais abertos e pagos, revistas especializadas, etc), a Equipe tornou-se conhecida em todo o Brasil e também internacionalmente - Japão, Estados Unidos e países da América Latina e Europa, garantindo o sucesso de público nos shows.
(Fonte Alex Escoteiro)