ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL CONFIRMAM PARTICIPAÇÃO NOS JERNs


          Conselho esportivo reunidos, definindo a regulamentação dos jogos


Dezenas de estudantes farão parte do seleto grupo de atletas que irão representar o município de Alto do Rodrigues nos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNs), regional de Macau – versão 2017.

De acordo com o coordenador de Esportes no município, professor Edenilson Melo, a cidade será representada por equipes nas mais diversas modalidades da competição, inclusive com chances reais de conquistar as primeiras colocações, a exemplo das edições anteriores, no governo do prefeito Abelardo Rodrigues.

O coordenador participou nesta quinta-feira (27), do Congresso Técnico deste grande evento esportivo, que reuniu integrantes de escolas públicas e particulares de todo o estado. O Congresso é um momento onde a organização dos JERNs discute o regulamento com os representantes das delegações e a competição de modo geral.

A abertura dos Jogos Escolares está marcada para o dia 29 de agosto e terá como sede a  cidade de Macau, na região salineira.  A primeira rodada dos jogos começam no dia 30 de agosto.