SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA CONFERÊNCIA MUNICIPAL



Com o tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do Suas“, a secretaria do Trabalho, Habitação e da Assistência Social realizou na última terça-feira (18), a 7ª Conferência Municipal, evento que foi sediado no mini-auditório da escola municipal Mons. Walfredo Gurgel, no centro de Alto do Rodrigues.
 Conferencista Otávio Carlos
                                  
Após a abertura, o bacharel em Ciências da Computação, Otávio Carlos, abordou sobre o tema principal da Conferência. Com uma larga experiência na área de assistência social, tendo exercido a função de coordenador estadual do Bolsa Família, atualmente desempenha a função de Assessor Técnico na Área do SUAS.
Após a exposição do tema, foram apresentadas deliberações das propostas e feita a eleição dos delegados que irão representar o município na conferência estadual.
Estiveram presentes a conferência, a vice-prefeita Emília Patrícia, secretária de Assistência Social, Gerlane Baracho, presidente da Câmara Municipal, vereador Nixon Baracho, vereador Zé de Zeca, representantes de outras secretarias municipais, servidores públicos, representantes dos usuários do SUAS e população em geral