POPULAÇÃO PRESTIGIA AMOSTRA CULTURAL DE ALTO DO RODRIGUES NA PRAÇA JOAQUIM RODRIGUES


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj3tpzIuFRjJ4WiBUZZ5jgcjVhddNLxDLAViX5YG9zSYG1oWH3mf7zPBySRibjm5Vfdgb33NQ1f1Ttydtkm3IokfgqDW6pA279NL92BjSrC41WPvPWyGENtFpEo75GGNp0vwCv8cklKAuU/  Uma iniciativa do vereador Pedro Eugênio (DEM), aconteceu na noite de ontem a primeira Amostra Cultura de Alto do Rodrigues, no largo do Ambiente Cultural, na praça Joaquim Rodrigues, no centro da cidade.
Segundo o parlamentar, o evento objetiva fomentar a cultura local, revelar talentos e abrir espaço para comercialização de produtos artesanais produzidos principalmente por artesãos de Alto do Rodrigues. Ainda de acordo com o edil, a ideia é criar uma agenda e continuar realizando a Amostra periodicamente, inclusive na zona rural do município.

O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal, através de uma ação conjunta das secretarias municipais de Educação, Esporte e Cultura, Comunicação Social, Assistência Social e da secretaria de Obras e Infraestrutura, bem como da Câmara Municipal.
A Amostra contou com estrutura de barracas, exposição e comercialização de produtos artesanais, comidas típicas e apresentações clturais.

https://d2j00gktbpe2bf.cloudfront.net/albums/images/35c071a1eed626037bd89ci496152521/scale-750x750 Estiveram presentes prestigiando a Amostra Cultural de Alto do Rodrigues, secretários e coordenadores municipais e os vereadores Pedro Eugênio e Zé de Zeca. Um bom público também esteve no local participando da programação.

 Veja outras imagens:

(Crédito: Panorama do Alto /Fotos:Falando Irreverente)