Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 5, 2014

EX-PREFEITO EIDER MEDEIROS É CONDENADO POR DESCUMPRIR DECISÃO DA JUSTIÇA ELEITORAL

Imagem
Sentença assinada pelo Juiz Eleitoral da 47ª Zona, Marco Antônio Mendes Ribeiro, condenou o ex-prefeito Eider Medeiros a pagar R$ 50 mil de multa por ter descumprido determinação judicial proferida no dia 22 de outubro passado (período eleitoral), que orientava para que fosse alterado o percurso de uma mobilização política ocorrida naquela data para não coincidir com uma outra mobilização que também aconteceu na mesma noite.

"Conforme ofício oriundo da autoridade policial de Alto do Rodrigues às fls. 27, o senhor Eider Medeiros descumpriu a decisão judicial incitando militantes a ultrapassar o bloqueio policial montado para não haver confronto nas manifestações", relata o juiz eleitoral na sentença.

Ainda no texto do documento, Marcos Antônio concluiu: "Com vista dos autos, o Ministério Público Eleitoral pugnou pela aplicação da multa ao senhor Eider Assis de Medeiros em razão do mesmo ter descumprido a decisão judicial dos autos".

Panorama do Alto

SELEÇÃO DE ALTO DO RODRIGUES JOGARÁ NA SEMIFINAL HOJE DO CAMPEONATO NORTE-RIO-GRANDENSE DE FUTSAL

Imagem
AFC de Alto do Rodrigues e AREC de Ceará-Mirim, se enfrentam nesta Sexta (05), às 20h30, no ginásio Nélio Dias, em Natal lutando por uma vaga na final do  Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal. Outro duelo importante será em Jandaíra, no sábado (06) entre a sensação do Campeonato AABB Umarizal/Janadaíra e Cruzeiro/Ulbra de MacaíbaO Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal Adulto Masculino chega à reta decisiva e vai conhecer seus finalistas em dois jogos emocionantes. O AREC/Nossa Terra, de Ceará-Mirim, enfrenta Alto do Rodrigues nesta sexta-feira, às 20h30, no ginásio Nélio Dias, em Natal. O primeiro confronto acabou empatado em 3 a 3. O vencedor da partida se classifica. Se houver nova igualdade, o jogo segue para a prorrogação e, se persistir, a vaga será decidida nos pênaltis.
No sábado, no mesmo horário, a AABB-Umarizal/Jandaíra recebe o Cruzeiro/Ulbra no Ginásio Francisco Martins de Melo, em Jandaíra. No jogo de ida, a AABB venceu por 3 a 1 e tem a vantagem do e…