PREFEITO ABELARDO RODRIGUES ENTREGA MATERIAL ESPORTIVO EM ESCOLAS




(Fotos:Keffas Emanuel)
O prefeito Abelardo Rodrigues realizou na manhã desta sexta-feira(24), a entrega de kits esportivos para as Escolas Municipais, começando pela Escola Municipal Félix Antônio, no distrito de Sítio São José, onde o prefeito foi bem recepcionado pelos servidores da referida escola, representados pela diretora Rosimeire Saraiva.
Alunos da Escola Municipal Félix Antônio, de Sítio  São José, receberam  material esportivos das mãos do prefeito.


 Na ocasião, foram entregues bolas de futsal, bolas de handebol, bolas de vôlei, bolas de basquete e coletes para treinamentos.
 Presente durante a entrega dos kits às crianças, estiveram presentes o diretor da Escola Municipal Francisco de Oliveira Melo, Máximo Veríssimo, o coordenador esportivo Edenilson Melo e a secretária adjunta de Educação Fracinalda Ambrósio
Saindo de Sítio são José, o prefeito e caravana seguiram para a Escola Municipal Francisco de Oliveira Melo, na zona urbana do município. Na referida escola foram entregues 7 bolas de futsal e mais 3 para aulas recreativas. 
 
Prefeito Abelardo entregando o material esportivo aos alunos da escola municipal Francisco de Oliveira em Alto do Rodrigues.

O diretor da Escola Francisco de Oliveira, Máximo Veríssimo com o prefeito Abelardo Rodrigues, o coordenador esportivo Edenilson Melo e a Secretária adjunta de educação Francinalda Ambrósio. 
Outras escolas do município ligadas  a rede municipal de ensino também receberão kits esportivos.