Postagens

Mostrando postagens de Agosto 6, 2015

NOTA CIA PROMOÇÕES DE ALTO DO RODRIGUES NÃO É O CIA PROMOÇÕES QUE ESTÁ REALIZANDO A FESTA

Imagem
O promotor de eventos CIA PROMOÇÕES que não é o mesmo que está realizando a festa particular no largo do clube, emitiu um nota de esclarecimento ao público, informando que, o promotor do evento é Canindé, de Angicos e não ele, Francisco Silva de Souza, de Alto do Rodrigues, confira:

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL SERÁ NESTA SEXTA-FEIRA (7)

Imagem
A Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, através da secretaria municipal de Assistência Social, juntamente com o Conselho Municipal de Assistência Social, promoverão na próxima sexta-feira, 7 de agosto, a VI Conferência Municipal de Assistência Social, explorando o tema "Consolidar o SUAS de vez rumo a 2026.

O evento acontecerá no ginásio municipal Ivanildo Bezerra, com início previsto para às 8 horas. O tema será explorado pelo conferencista Otávio Carlos, que é assessor técnico do SUAS. A pauta da conferência ainda inclui a prestação de contas da pasta municipal de Assitência Social que tem como gestora Francleide Campos, apresentações culturais e exposição dos produtos que foram confeccionados pelo alunos dos projetos sociais existentes no município. Na ocasião estarão presentes as autoridades municipais.

A secretária Francleide Campos, destaca que é de suma importância a presença dos usuários do serviço social do município, assim como a população de modo geral…

ALTO DO RODRIGUES TERRA DA GENTE

Imagem

VENDEDOR AMBULANTE DENUNCIA PAGAMENTO DE ESPAÇO PÚBLICO POR PROMOTOR DE EVENTOS

Imagem
Na manhã desta quarta-feira, na primeira sessão ordinária do segundo período da Câmara Municipal, os vereadores foram abordados por um grupo de ambulantes que denunciaram a cobrança de espaço público no entorno da festa de vaquejada por um promoter de eventos. 
O presidente da Câmara viu a necessidade e pediu desculpas aos demais colegas para quebrar o protocolo da Casa e ceder alguns minutos para um ambulante que pagou antecipadamente R$ 900 por um espaço nas proximidades do evento particular, pudesse dar seu depoimento. Alto Notícias

MAIS DE 60 MULHERES CONCLUINTES RECEBERÃO CERTIFICADOS DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL NESTA QUINTA-FEIRA (6)

Imagem
Graças a uma parceria entre os governos federal e municipal no início da gestão do atual prefeito Abelardo Rodrigues em 2013, os moradores do município ganharam a oportunidade de se capacitar para o mercado de trabalho e conseguir uma profissão através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pornatec), um trabalho desenvolvido por meio da secretaria municipal de Assistência Social.
Durante todo esse período da atual gestão municipal, foram qualificados cerca de 300 profissionais nas mais variadas áreas, contando com o apoio do município. 

Nesta quinta-feira (06), a partir das 15h30, no plenário da Câmara Municipal, serão entregues mais 66 certificados aos concluintes dos cursos de Promotor de Vendas, Salgadeiro e Agente ao Combate de Endemias. Nesta etapa, a capacitação foi oferecida exclusivamente para as mulheres através do Programa Mulheres Mil, que é agregado ao Pronatec com a parceria da Escola Agrícola Jundiaí/UFRN. 

Segundo a interlocutora do Mu…