Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 12, 2016

ALINE BARROS FAZ EXIGÊNCIAS ABSURDAS EM SÃO LUÍS INCLUSIVE EXIGE CARRO PARTICULAR, COROLLA

Imagem
Aline não dispensa mimos e bom tratamento. Na verdade ela pra vim aqui em São Luís faz muitas exigências. A cantora não gosta de ser incomodada em seu camarim, muito menos de anadar de táxi, prefere carrões como Honda Civic ou Corolla. A deputada Eliziane Gama se empenhou bastante para fazer aquele showzinho de ontem, pasmem: lotou! Mas infelizmente a nobre deputada esquece de usar suas emendas para beneficiar diretamente seus eleitores, exigir que o governo pague bons salários. Porém, como quer ser prefeita a FRÁGIL E MANIPULÁVEL Eliziane prefere mesmo é fazer eventos de grande porte, ninguém melhor que Aline Barros para “lançar” a deputada como pré-candidata. Mas o que a FRÁGIL E MANIPULÁVEL Eliziane não sabia era que Aline ia “queimar” o filme dela, primeiro pelo cachê altíssimo, depois por ser intolerante com os católicos e ter o descaramento de apagar o post. Isso todos nós já sabemos:  Aline cobra caríssimo para atender a um chamado. Agora vejam o que a cantora gospel …

JÚNIOR DE JANUNCIO: “DEIXO A PREFEITURA DE FLORÂNIA DE CABEÇA ERGUIDA, SEM DEVER UM CENTAVO A NINGUÉM”

Imagem
Em seu pronunciamento de despedida, após entregar Carta de Renúncia á Câmara Municipal, o prefeito Júnior de Januncio declarou que deixa o Poder Executivo Municipal com a cabeça erguida, sem dever um centavo a ninguém.
“Deixo a Prefeitura Municipal de cabeça erguida, com as finanças em dia, sem dever um centavo a ninguém. Além disso, deixo o montante de R$ 5 milhões de reais em obras iniciadas”, frisou.

EX-VOCALISTAS DA BANDA CALCINHA PRETA ANUNCIAM PROJETO COM CANTOR MOSSOROENSE DANIEL DIAU

Imagem
As cantoras Paulinha Abelha e Silvania Aquino, anunciaram desligamento da Banda Calcinha Preta. E, ao mesmo tempo, anteciparam o lançamento de um projeto com o cantor mossoroense, Daniel Diau. Assim como Paulinha e Silvania, Daniel Diau também fez sucesso como vocalista da Banda Calcinha Preta. Depois de deixar  a banda, Daniel Diau tem se dedicado ao trabalho de propagação do Evangelho através da música, com lançamento de alguns CD´s..Não foi anunciado, ainda, se o projeto de Daniel Diau com Paulinha Abelha e Silvania Aquino será com música gospel ou música secular.