Postagens

Mostrando postagens de Novembro 4, 2016

EDUCAÇÃO NA NOVA TEMPORADA DO CONVERSANDO COM O SEU PREFEITO

Imagem
Neste sábado, 05 de novembro, a partir das 12h, na FM (Ouro Negro) local "que se diz comunitária", estará de volta a nova temporada do programa de maior credibilidade da emissora, o Conversando com o seu Prefeito. Agora em caráter definitivo, o programa institucional receberá a ilustre presença da secretária de educação Irani Cunha que irá falar sobre os avanços nos números do IDEB no nosso município, entre outros assuntos relacionados a pasta e de interesses da coletividade.
O semanário Conversando com o seu Prefeito é apresentado pelo locutor das multidões Fran Seixas e produzido pela secretaria municipal de comunicação social sob a batuta do secretário Abelardo Neto.

SIMONE E SIMARIA BRIGAM NA JUSTIÇA PELO CORPO DO PAI ENTERRADO COMO INDIGENTE

Imagem
Simone e Simaria vivem um verdadeiro drama na vida fora dos palcos. A dupla enfrenta na Justiça uma batalha pelo corpo do pai, Antonio, 44 anos, que foi enterrado como indigente após sofrer um infarto quando as cantoras ainda eram pequenas.
Em entrevista a rádio ‘O Dia FM’ na última quarta-feira (2), Simone e Simaria confirmaram que já entraram com pedido da exumação de dois corpos, porém os restos mortais não eram do pai delas. Simone afirmou que deseja fazer o processo do jeito certo. “Hoje a gente briga na Justiça para achar o corpo e fazer tudo direitinho”, explicou.
A dupla ainda relembrou o momento em que descobriu a morte do pai e revelou que recebeu ajuda dos amigos para comprar o caixão. “Ele foi tomar banho e minha mãe chamou. Meu pai era assim: quando você chamava e ele atendia logo. Ele não respondeu e quando eu fui ver ele tava deitado no chão. Lembro até hoje. A água caindo nos pés, como se tivesse sentido alguma dor”, contou Simaria. “Tinha 8 anos e foram os a…

CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A FEBRE AFTOSA COMEÇA NA SEGUNDA-FEIRA (7)

Imagem
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural inicia na próxima segunda-feira (7) a campanha de vacinação contra a febre Aftosa, doença viral altamente contagiosa que afeta animais biungulados, ou seja, animais que possuem dois dedos. Os mais afetados são bovinos de leite e de corte e os suínos.
A campanha vai começar pelas comunidades rurais de São José, Tabuleiro Alto e Gajé. Segundo informações da secretaria, a exemplo dos anos anteriores a Prefeitura Municipal disponibilizou o equivalente a 2500 doses da vacina para serem aplicadas nos animais pertencentes a proprietários rurais do município. 
Panorama do Alto