RADIALISTAS DA REGIÃO SALINEIRA COMEMORAM O SEU DIA NO ROYAL GRILL RESTAURANTE EM MACAU




A noite dessa segunda feira, 7 de novembro foi de festa para os radialistas da região salineira, que comemoraram o seu dia no Royal Grill Restaurante em Macau.










O jantar de confraternização que foi organizado por Fábio Lima e Dedé Camomila foi um verdadeiro sucesso, onde os comunicadores presentes falaram das suas experiências na comunicação e como pegaram esse sentimento de amor ao rádio de uma forma geral.










Ainda antes do jantar foi realizado um sorteio entre os comunicadores presentes, e o sortudo da noite foi o comunicador Alcimar Lima que ganhou um lindo relógio de pulso. Parabéns nobre Alcimar Lima!













PARTICIPANTES DO JANTAR: João Maria Albano, Eduardo Carlos, Zezinho Lopes, Fredson Melo, Arnaldo Marcelino, Fábio Lima, Dedé Camomila, Alcimar Lima, Jota Batista, e marcando presença também os comunicadores guamareenses Maria Santos, Moacyr Reinaldo, Ketyllen Silva, Flávia Florêncio e Gonzaga Filho.





O jantar foi servido e o prazer da gula foi saciado com uma deliciosa comida, feita com esmero pela equipe da cozinha do Restaurante Royal Grill. Queremos de pronto agradecer aos que fazem o Restaurante Royal Grill pelo excelente atendimento e o saboroso jantar servido em nossa confraternização.













Parabéns a todos os locutores brasileiros, nordestinos, norte-rio-grandenses, e em especial a todos os comunicadores da região salineira, tanto os que se fizeram presentes, como também aqueles que não tiveram como participar do evento alusivo ao Dia do Radialista.